Bruno Mars

Bruno Mars quebra recorde de bilheteria no Havaí

By  | 

O cantor norte-americano Bruno Mars estabeleceu um novo recorde para venda de ingresso no Havaí, sua terra natal, informou uma publicação da Billboard.




Como parte da turnê 24K Magic, foram confirmadas três noites de performance de Mars, todas produzidas pela Live Nation na capital havaiana e que começarão no dia 8 de novembro. Os shows acontecerão no Aloha Stadium e todos os ingressos já estão esgotados.

Com isso, Bruno Mars supera outros grandes nomes como U2 e Michael Jackson que também se apresentaram no local em duas oportunidades.

Ainda segundo a Boxscore, a 24K World Tour faturou 147,4 milhões de dólares em 63 concertos realizados no primeiro semestre deste ano. Desde 2017, foram realizados outros concertos na América do Norte, América Latina, Europa e Reino Unido.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.