Bruno Mars

Bruno Mars recusa a idéia de merchandising: “estou aqui para fazer música”

By  | 

O cantor Bruno Mars deixou muito claro em uma entrevista ao The Wall Street Journal que não aceita realizar campanhas publicitárias e não importa o montante de dinheiro que as empresas possam te oferecer: “Eu só não quero me sentir bruto. Simplesmente isso!”, disse.

Para o astro de 31 anos e um dos grandes nomes do R&B moderno, ter essa postura é importante para a sua carreira a qual não deseja ter arrependimentos em sua trajetória: “Não quero me sentir bruto, não quero me arrepender de qualquer decisão. Mesmo se eu recusar um doce cheque, porque eu não quero estar naquele outdoor”, afirmou.

“Você começa com uma foto. Eu não sou modelo, Eu não sou um patinador de gelo. Eu não sou um chefe de cozinha. Eu estou aqui para fazer música e eu quero olhar para trás e dizer: “Sim, eu fiz da maneira que eu queria fazer”. Se eu triunfar ou fracassar, que eu possa viver com isso”, encerrou.

Bruno Mars segue concentrado para a sua turnê 24K Magic World Tour.

Confira o novo clipe That’s What I Like:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.