Connect with us
Bruno Martini conta com a colaboração de JØRD e Mayra no single "Jag Class" Bruno Martini conta com a colaboração de JØRD e Mayra no single "Jag Class"

ELETRÔNICA

Bruno Martini conta com a colaboração de JØRD e Mayra no single “Jag Class”

Divulgação

Published

on

Bruno Martini traz mais uma novidade ao mercado, agora em parceria com JØRD. Os dois produtores apresentam Jag Class pela Universal Music, via AfterCluv. A track é uma mistura de Bass House, com o novo estilo brasileiro “desande”, e os vocais de Mayra, cantora que dá voz a diversos sucessos eletrônicos nacionais.

Bruno Martini conta com a colaboração de JØRD e Mayra no single "Jag Class"

“É uma música divertida e bem voltada para pistas. Foi muito prazeroso fazer ela, inclusive o vocal eu mesmo gravei no estúdio, mas a Mayra ouviu e quis gravar também (risos). Trabalhar com JØRD foi um desafio e algo bem bacana, adoro o que ele anda fazendo e suas produções. Toco bastante as músicas dele no meu set. Foi uma mistura diferente e fiquei muito feliz com o resultado! Mal posso esperar para tocar ela nas pistas”, conta Bruno.

A mistura entre Bruno e JØRD pode parecer diferente ou inesperada, mas a conexão de estúdio dos dois produtores é visível em Jag Class. Eles conversaram sobre a track por direct de Instagram e se uniram no estúdio para dar corpo a ela. Foi uma experiência bem bacana para ambos e o resultado foi algo surpreendente que com certeza terá um ótimo resultado nas pistas Brasil afora.

Com quase 700 milhões de plays em suas TOP 10 tracks e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Bruno Martini é hoje um dos principais nomes do cenário nacional. O artista é figurinha carimbada nos maiores festivais do mundo como Tomorrowland Bélgica, Mysteryland, EDC Vegas, EDC México, Rock in Rio e Creamfields, para citar alguns.

Jordan Malato, é um exemplo de um cara batalhador, que começou usando um computador ultrapassado e headphones de baixa qualidade, mas sem colocar desculpas a frente dos seus sonhos. O jovem DJ e produtor de Belém do Pará é exemplo de superação e talento, e possui hoje mais de 1 milhão de ouvintes mensais também no Spotify. Formado pela Make Music Now, de Felippe Senne, JØRD tem diversas tracks de sucesso, somando quase 50 milhões de plays em suas 10 principais tracks.

Confira:

ELETRÔNICA

DJ Heey Cat encerra o mês do orgulho em Live com Lucas Raniel

Artista representa o cenário LGBTQIA+

Published

on

DJ Heey Cat encerra o mês do orgulho em Live com Lucas Raniel
Divulgação | R&D Comunica

A DJ Heey Cat recebe nesta terça, às 20h, o ativista Lucas Raniel, ativista e palestrante sobre educação sexual, para discutir sobre como é viver com o vírus HIV, pouco discutido na sociedade.

A jovem Catarina Alexandre, o nome por trás de Heey Cat, de 25 anos, virou referência para as pessoas de sua idade, por meio de seus conteúdos criados nas redes sociais. Diversas marcas também apostaram em seu poder de influenciar positivamente aliando a música a vida real.

DJ Heey Cat encerra o mês do orgulho em Live com Lucas Raniel

Foto: Divulgação | R&D Comunica

Foi pensando no seu público que resolveu criar temas para discutir o importante mês de junho, no cenário LGBTQIA+.

“Usei o meu maior meio de comunicação para dar espaço e trazer informação, diversidade, representatividade. Tentando sempre sair da bolha e abordando temas muito importantes como lgbtqia+fobia, racismo, gordofobia, transfobia. Contei com convidados maravilhosos e fundamentais, que somaram demais nesse projeto, como Day, Tchelo, Luca Scarpelli, Katú Mirim, Dra. Marina Ganzarolli, Bielo, Doralyce, Klebio, Bia Ferreira, Marcella Rica e Lucas Raniel”, explica.

Famosa por levar a sua música, desde 2017, através de shows e redes sociais como forma de alegria e representatividade para mulheres lésbicas, resolveu inovar neste período de pandemia.

Continue Reading

ELETRÔNICA

Duo de música eletrônica Elekfantz lança seu novo trabalho “Elements”

Published

on

Duo de música eletrônica Elekfantz lança seu novo trabalho "Elements"
Reprodução | Instagram

O Elekfantz, duo de música eletrônica formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, acaba de lançar seu tão aguardado novo álbum de estúdio Elements, com produção de Gui Boratto e que traz 11 músicas inéditas no repertório. Este trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Duo de música eletrônica Elekfantz lança seu novo trabalho "Elements"

Foto: Divulgação | Instagram

A concepção de Elements se deu na estrada, durante uma turnê mundial do duo. O álbum nasce como um momento especial na carreira de Daniel e Leo que analisam o trabalho como o mais completo e mais maduro deles.

Neste sábado (4), o Elekfantz fará o lançamento de Elements na TerrazOn Drive, um drive park situado na badalada praia de Jurerê Internacional em Florianópolis (SC) que contará com todos os protocolos de saúde recomendados, em virtude da atual pandemia do coronavírus.

Ouça o álbum Elements:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Erasure lança EP de remixes de “Hey Now (Think I Got A Feeling)”

Faixa é parte integrante do próximo álbum “The Neon”

Published

on

Erasure lança EP de remixes de "Hey Now (Think I Got A Feeling)"
Divulgação | Mute

O duo pop eletrônico Erasure lançou neste sábado (27) um EP com remixes da abertura do seu próximo álbum. Trata-se de Hey Now (Think I Got A Feeling), que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Mute.

Erasure lança EP de remixes de "Hey Now (Think I Got A Feeling)"

Foto: Divulgação | Mute

O EP apresenta remixes do DJ e produtor britânico Philip George.

A versão original da faixa foi retirada de The Neon, o mais recente álbum do duo, que será lançado em 21 de agosto e disponível como exclusividade de pré-venda em vinil laranja neon, cassete verde neon e CD, além de uma edição em vinil preto.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas