Connect with us
Bruno Martini é confirmado no Festival Tomorrowland 2020 Bruno Martini é confirmado no Festival Tomorrowland 2020

ELETRÔNICA

Bruno Martini é confirmado no Festival Tomorrowland 2020

Esta é a quarta vez que o DJ brasileiro é convidado para um dos maiores eventos de música eletrônica e EDM

Divulgação

Published

on

O brasileiro Bruno Martini já é figura conhecida dos principais festivais de música mundo afora. Pela quarta vez consecutiva, o músico foi anunciado como parte do lineup da edição deste ano do Tomorrowland, um dos maiores eventos de música eletrônica e EDM que acontece, anualmente, na Bélgica. A confirmação veio através de uma nota oficial da Universal Music. Para comemorar, o artista fez, nesta sexta-feira (24), uma declaração em sua rede social, onde acumula mais de 130 mil seguidores.

Bruno Martini é confirmado no Festival Tomorrowland 2020

“Sabe aquela sensação de que você tá vivendo tudo aquilo que já viveu? Ou estar sonhando dentro do próprio sonho? É assim que eu me sinto tocando em mais uma edição do Tomorrowland. O sonho que, há 4 anos, se tornou realidade, nunca deixou de ser algo surreal, algo que realmente só se vive nos sonhos. Há 5 anos, recebi a notícia de que eu estaria confirmado para tocar no maior festival de música eletrônica do mundo depois que “Hear Me Now” , “Sun Goes Down” e “Never Let Me Go” estouraram nos quatro cantos do mundo!”, contou Bruno.

Apesar da vasta experiência que o músico acumula quando o assunto é Tomorrowland, ele, que sobe ao palco nos dois finais de semana do evento, sabe da importância e do desafio que é se apresentar no festival: “Este ano é meu quarto consecutivo tocando no Tomorrowland, na Bélgica, e todo ano é um desafio e agora estou pronto para mais um, dessa vez, mais preparado do que nunca para tocar nos dois finais de semana do festival! Obrigado por sonharem junto comigo. Vocês fazem parte disso, que venha 2020 e mais uma edição incrível!”, disse.

Com quatro Discos de Diamante, sete de Platina e cinco de Ouro no Brasil, três de Platina no México, Itália e Chile, além de certificações em mais oito países, Bruno Martini segue se consolidando como um dos grandes nomes da música eletrônica e continua conquistando milhares de fãs mundo afora. Ele é um dos principais nomes do cenário musical brasileiro com sucessos tanto em português quanto em inglês.

Vale lembrar que o sucesso Hear Me Now se transformou na música feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando 400 milhões de plays, em colaboração com o também DJ Alok e vocais de Zeeba.

ELETRÔNICA

DJ Heey Cat encerra o mês do orgulho em Live com Lucas Raniel

Artista representa o cenário LGBTQIA+

Published

on

DJ Heey Cat encerra o mês do orgulho em Live com Lucas Raniel
Divulgação | R&D Comunica

A DJ Heey Cat recebe nesta terça, às 20h, o ativista Lucas Raniel, ativista e palestrante sobre educação sexual, para discutir sobre como é viver com o vírus HIV, pouco discutido na sociedade.

A jovem Catarina Alexandre, o nome por trás de Heey Cat, de 25 anos, virou referência para as pessoas de sua idade, por meio de seus conteúdos criados nas redes sociais. Diversas marcas também apostaram em seu poder de influenciar positivamente aliando a música a vida real.

DJ Heey Cat encerra o mês do orgulho em Live com Lucas Raniel

Foto: Divulgação | R&D Comunica

Foi pensando no seu público que resolveu criar temas para discutir o importante mês de junho, no cenário LGBTQIA+.

“Usei o meu maior meio de comunicação para dar espaço e trazer informação, diversidade, representatividade. Tentando sempre sair da bolha e abordando temas muito importantes como lgbtqia+fobia, racismo, gordofobia, transfobia. Contei com convidados maravilhosos e fundamentais, que somaram demais nesse projeto, como Day, Tchelo, Luca Scarpelli, Katú Mirim, Dra. Marina Ganzarolli, Bielo, Doralyce, Klebio, Bia Ferreira, Marcella Rica e Lucas Raniel”, explica.

Famosa por levar a sua música, desde 2017, através de shows e redes sociais como forma de alegria e representatividade para mulheres lésbicas, resolveu inovar neste período de pandemia.

Continue Reading

ELETRÔNICA

Duo de música eletrônica Elekfantz lança seu novo trabalho “Elements”

Published

on

Duo de música eletrônica Elekfantz lança seu novo trabalho "Elements"
Reprodução | Instagram

O Elekfantz, duo de música eletrônica formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, acaba de lançar seu tão aguardado novo álbum de estúdio Elements, com produção de Gui Boratto e que traz 11 músicas inéditas no repertório. Este trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Duo de música eletrônica Elekfantz lança seu novo trabalho "Elements"

Foto: Divulgação | Instagram

A concepção de Elements se deu na estrada, durante uma turnê mundial do duo. O álbum nasce como um momento especial na carreira de Daniel e Leo que analisam o trabalho como o mais completo e mais maduro deles.

Neste sábado (4), o Elekfantz fará o lançamento de Elements na TerrazOn Drive, um drive park situado na badalada praia de Jurerê Internacional em Florianópolis (SC) que contará com todos os protocolos de saúde recomendados, em virtude da atual pandemia do coronavírus.

Ouça o álbum Elements:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Erasure lança EP de remixes de “Hey Now (Think I Got A Feeling)”

Faixa é parte integrante do próximo álbum “The Neon”

Published

on

Erasure lança EP de remixes de "Hey Now (Think I Got A Feeling)"
Divulgação | Mute

O duo pop eletrônico Erasure lançou neste sábado (27) um EP com remixes da abertura do seu próximo álbum. Trata-se de Hey Now (Think I Got A Feeling), que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Mute.

Erasure lança EP de remixes de "Hey Now (Think I Got A Feeling)"

Foto: Divulgação | Mute

O EP apresenta remixes do DJ e produtor britânico Philip George.

A versão original da faixa foi retirada de The Neon, o mais recente álbum do duo, que será lançado em 21 de agosto e disponível como exclusividade de pré-venda em vinil laranja neon, cassete verde neon e CD, além de uma edição em vinil preto.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas