Bruno Martini lança o seu álbum de estreia "Original" | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Bruno Martini lança o seu álbum de estreia "Original" Bruno Martini lança o seu álbum de estreia "Original"

ELETRÔNICA

Bruno Martini lança o seu álbum de estreia “Original”

Universal Music

Published

on

O DJ e produtor Bruno Martini lança nesta sexta-feira (12) o seu álbum de estreia Original, que inclui 17 canções repletas de vozes femininas, como IZA, Becky Hill, Luísa Sonza, Mayra, Carol Biazin e Diarra Sylla, além de contar com a participação do amigo e parceiro Zeeba. O disco já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via AfterCluv.

Bruno Martini lança o seu álbum de estreia "Original"

Foto: Universal Music

Este é o primeiro álbum da discografia de Bruno, desde que migrou para uma carreira solo, em 2017. De lá para cá, o DJ e produtor lançou diversos singles, parcerias com Lady Gaga, Jason Derulo, Dennis DJ, Vitor Kley, entre outros, e é dono do recorde de música brasileira mais tocada no Spotify, com Hear me Now, ao lado de Zeeba e Alok.

Bruno também já viajou o mundo tocando, passando por importantes festivais, como Rock in Rio, EDC Las Vegas e México e Tomorrowland.

Bruno Martini lança o seu álbum de estreia "Original"

Foto: Universal Music

Sua história começou bem antes. O pai de Bruno, Gino Martini, é um dos integrantes do grupo Double You. Por influência do ambiente sonoro, ele começou a tocar violão aos oito anos, formou uma banda de rock no colégio e a banda posterior, College 11, junto à Mayra, parceira de longa data, que encantou a Disney. O projeto virou um seriado e Bruno desenvolveu novas nuances como artista.

Na trajetória precoce, sentiu que faltava dar vida à própria voz. Lançou carreira solo, se tornou recordista nas plataformas digitais e o destino o colocou no caminho do tão famoso quanto celebrado Timbaland. O norte-americano, que assinou obras com Justin Timberlake, Katy Perry e Madonna (para ficar em alguns), se encantou com música de Bruno, Living on the Outside, e o chamou para produzirem um som juntos em Los Angeles (EUA). Era para ficar um dia e trabalharem apenas uma faixa, mas Bruno retornou ao Brasil com oito canções, dez dias depois.

Foi o estalo para nascer Original, nomeado exatamente pelo álbum ser a cara de Bruno Martini, com parcerias com diversos artistas, e resumir bem quem é o DJ e produtor.

Ouça o álbum:

 

As Mais Lidas