Connect with us
Bruno Martini se une à Becky Hill e Magnificence no clipe de "Wake Up With You" Bruno Martini se une à Becky Hill e Magnificence no clipe de "Wake Up With You"

ELETRÔNICA

Bruno Martini se une à Becky Hill e Magnificence no clipe de “Wake Up With You”

Nova colaboração do DJ brasileiro vem na sequência do remix de “911” de Lady Gaga

Universal Music

Published

on

O DJ e produtor brasileiro Bruno Martini se junta à cantora britânica Becky Hill e ao duo de DJ’s Magnificence e apresenta hoje o vibrante Wake Up With You, terceiro single do próximo álbum de estreia de Bruno, que estará disponível em 2021. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.

Bruno Martini se une à Becky Hill e Magnificence no clipe de "Wake Up With You"

Foto: Universal Music

“Estou muito orgulhoso dessa música”, comemora Bruno Martini. “O processo de composição começou aqui em São Paulo. Conheci o Magnificence em 2009, enquanto estava em turnê pela Europa. Eles são DJs renomados e têm um som bastante revolucionário. Ficamos amigos e eles me convidaram para trabalharmos juntos. Então, mostrei a eles essa música, escrita com meus amigos de longa data, Mayra e Elias Inácio, e eles adoraram e quiseram fazer parte dela. Através da Universal Music, enviei para a Becky Hill a música pronta, com a voz da Mayra. Ela curtiu muito e acrescentou novos trechos à letra. Fiquei muito feliz por a Becky aceitar colocar a voz na faixa, acho sensacional a sua potência vocal e gosto muito do trabalho dela. Nós recentemente trabalhamos juntos quando produzi o remix de seu megahit “Space”, lançado por ela no final do ano passado. Através da música fomos capazes de fortalecer e formar um relacionamento muito legal. Fiquei muito contente com o resultado”, disse.

Quanto ao clipe, Bruno Martini explicou que as cenas foram registradas em vários locais do planeta: “Fizemos o clipe cada um em uma parte diferente do mundo. A Becky na Inglaterra, o Magnificence na Holanda e eu no Brasil. Conseguimos unir os três materiais e contar uma história legal com o vídeo, dirigido pelo meu grande amigo Seven Zee. Foi realmente incrível que, mesmo nesses tempos difíceis que o mundo inteiro está enfrentando, conseguimos um resultado bem bacana e conceitual para o clipe de ‘Wake Up With You'”.

Confira:

As Mais Lidas