Bruno Martini se une a IZA e Timabaland no single "Bend The Knee" | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Bruno Martini se une a IZA e Timabaland no single "Bend The Knee" Bruno Martini se une a IZA e Timabaland no single "Bend The Knee"

ELETRÔNICA

Bruno Martini se une a IZA e Timabaland no single “Bend The Knee”

Universal Music

Published

on

O DJ Bruno Martini convida o icônico produtor Timbaland e a cantora IZA para o seu novo single e clipe de Bend the Knee, que será disponibilizado nas plataformas digitais da Universal Music nesta sexta-feira (21).

Bruno Martini se une a IZA e Timabaland no single "Bend The Knee"

Foto: Divulgação | Universal Music

Em sua trajetória, Bruno Martini já lançou mais de 30 singles é dono de inúmeros hits, tanto em português quanto em inglês. Sua faixa de estreia, Hear me Now, com o DJ Alok e os vocais de Zeeba, se tornou a faixa feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando mais de 470 milhões de plays e mais de 344 milhões de views de seu clipe.

Entre as dezenas de singles de sucesso, também está a ensolarada Sun Goes Down (feat Isadora), hoje com mais de 70 milhões de streams no Spotify e mais de 25 milhões de views de seu clipe, além de Never Let Me Go, também ao lado de Alok e Zeeba, que soma atualmente mais de 154 milhões de plays no Spotify e possui mais de 62 milhões de visualizações de seu videoclipe.

As Mais Lidas