LANÇAMENTOS

Bryan Adams: coletânea definitiva “Ultimate” chega em novembro com inéditas

By  | 

O cantor e compositor canadense Bryan Adams anunciou o lançamento de sua coletânea definitiva Ultimate que chegará ao mercado no dia 3 de novembro pela Universal Music Enterprises em conjunto com o lendário selo Polydor Records.

Dentre as 21 faixas de Definitive, Adams lançará duas canções inéditas: Ultimate Love e Please Stay – ambas são as primeiras a serem lançadas por Adams em dois anos.

O objetivo de Ultimate é revisitar o longo catálogo de Bryan Adams que abrange 13 álbuns de estúdio, 5 álbuns ao vivo, 5 coletâneas e mais de 75 singles.

Contudo, a nova compilação contará com os grandes sucessos deste que é um dos maiores nomes do rock internacional como Heaven, (Everything I Do) I Do It For You, Summer of ’69, Please Forgive Me, Back To You, entre outros.

Ultimate também terá grandes duetos com Tina Turner em It’s Only Love, When You’re Gone com a cantora Melanie C e a colaboração de Adams no single All For Love com Sting e Rod Stewart.

Ao longo de sua bem sucedida carreira, Bryan Adams conquistou vários prêmios como o Grammy, American Music Awards, Ivor Novello, Juno Awards, além de ser homenageado em seu país de origem com a Ordem do Canadá e a Ordem da Columbia Britânica – estes em decorrência de sua contribuição à música popular e ao seu trabalho filantrópico através da Bryan Adams Foundation.

Confira o conteúdo de Ultimate:

Go Down Rockin’
Can’t Stop This Thing We Started
Run To You
Ultimate Love (New)
Heaven
It’s Only Love (with Tina Turner)
Here I Am
When You’re Gone (with Melanie C)
Cloud Number Nine
(Everything I Do) I Do It For You
You Belong To Me
Summer Of ’69
Have You Ever Really Loved A Woman?
Somebody
Please Forgive Me
Cuts Like A Knife
The Only Thing That Looks Good On Me Is You
All For Love (with Sting & Rod Stewart)
Back To You
Please Stay (New)
18 Til I Die

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.