LANÇAMENTOS

Bryan Adams: 20 anos de Wembley com “Everything I Do”

By  | 

A VEVO, através do YouTube, divulgou hoje um registro do roqueiro canadense Bryan Adams de um show realizado no Wembley Stadium em julho de 1996 para um público aproximado de 70 mil pessoas.

Naquela época ele estava em divulgação do seu sétimo álbum de estúdio 18 til I Die lançado naquele ano pela A&M Records. Foi um grande sucesso comercial com mais de 3 milhões de discos de vendidos em todo o mundo impulsionados pelos sucessos Have You Ever Really Loved A Woman?, Let´s Make a Night To Remember, Star  e a 18 till I Die.

nos EUA, foram vendidas mais de 1 milhão de cópias deste álbum conduzindo o artista a conquistar um Disco de Platina.

O vídeo abaixo com (Everything I Do) I Do It for You foi originalmente gravada por Bryan Adams em 1991 e composta por ele, pelo saudoso maestro Michael Kamen e o músico Robert John “Mutt” Lange.

A canção entrou para a trilha sonora do filme Robin Hood: Prince Of Thieves e liderou as paradas norte-americanas, britânicas e canadenses, além de conquistar um Grammy e ser indicado ao Oscar.

Relembre:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.