in

BTS: “Damos nosso sangue, suor e lágrimas no trabalho” 

BTS: "Damos nosso sangue, suor e lágrimas no trabalho"
Foto: Universal Music

A boyband coreana BTS concedeu uma recente entrevista à Apple Music 1 para o especial BTS Radio: Past & Present para falar sobre sua trajetória e, especialmente, sobre o atual momento de sua carreira.

“Queríamos usar este programa de rádio para celebrar nove anos de BTS com vocês e com nossos ARMY’s em todo o mundo”, disse o integrante RM. “Cada episódio é dedicado a vocês. Queríamos compartilhar as músicas do BTS que ajudam a contar nossa história”.

Cada integrante do BTS escolheu um de seus grandes hits e explicou sobre eles. Um dos destaques da entrevista foi quando o integrante Jin falou sobre a faixa Blood, Sweat & Tears.

BTS: "Damos nosso sangue, suor e lágrimas no trabalho"
Foto: Universal Music

“Escolhi essa música porque me lembro exatamente o quanto lutamos enquanto preparávamos essa música. Nós realmente praticamos muito e demos tudo de nós, literalmente colocamos nosso sangue, suor e lágrimas nisso. E há o ditado de que sangue e suor é o que faz você cresce, então essa música tem esse significado para mim”, disse o cantor.

Refletindo sobre a carreira do grupo, o cantor Jimin buscou uma ligação da trajetória do BTS em Yet To Come: “Sinto que fizemos um ótimo trabalho chegando onde estamos agora, e acho que nossa nova música marca uma vírgula, não um período em nossa carreira. Quero que a mensagem para nossos fãs seja que vamos voltar com uma versão mais madura de nós mesmos.”

Formado em 2010, o BTS já vendeu mais de 32 milhões de discos em todo mundo, se tornando o ato sul coreano que mais vendeu na história da indústria musical.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Doja Cat já pensa em ser comediante

Doja Cat já pensa em ser comediante

Avril Lavigne quer falar sobre culinária

Avril Lavigne quer falar sobre culinária