Em seu disco de estreia, a baiana Cacá Magalhães, de apenas 17 anos, mostra que é mais do que a menina que viralizou aos 12 anos num vídeo em que cantava o clássico Feelin’ Good, da lendária Nina Simone, com vozeirão de gente grande, durante sua participação em um programa de jovens calouros nos Estados Unidos. Na ocasião, a potência e a autoridade de sua voz surpreenderam — pareciam grandes demais para a garganta que ainda nem havia chegado à adolescência.
A cena aparece num vídeo que viralizou há alguns anos, alcançando dezenas de milhares de visualizações e gerando reportagens com o jovem talento. Foi a primeira vez que o Brasil soube da baiana Cacá Magalhães, que na época tinha apenas 12 anos. Agora, a cantora lança seu primeiro álbum, Só Sinto, para mostrar, em 11 canções inéditas compostas por ela, que é mais do que um trend topic. O disco já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.

Só Sinto, produzido por Paul Ralphes e Rafael Barone, traz uma sonoridade pop contemporânea, com tempero rock nos arranjos e pegada soul/blues no canto de Cacá.

Ouça: