Caetano Veloso

Caetano Veloso: álbum “Caetano Canta” é relançado em formato digital

By  | 

A gravadora Universal Music anunciou o relançamento em formato digital da compilação Caetano Canta que reúne grandes sucessos nacionais e internacionais com uma nova roupagem na voz de Caetano Veloso.




Caetano Canta, lançada originalmente em 1997, revisita sucessos de outros grandes artistas nacionais como em Ouro de Tolo do conterrâneo Raul Seixas, Sonhos do cantor Peninha que foi revisitada em um belíssimo arranjo de cordas e Charles Anjo 45 de Jorge Ben Jor.

A coletânea também ganha outras releituras de nomes como Djavan (Oceano), Guilherme Arantes (Amanhã) se misturando a nomes internacionais como Lucho Gatica (Tu Me Acostumbraste) e Beatles (Help).

Os fãs de Caetano Veloso também poderão reviver o clássico Debaixo dos Caracóis de Seus Cabelos que Roberto Carlos compôs com Erasmo após visitar Caetano durante o exílio em Londres.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.