Caetano Veloso

Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso lançam o single “O Seu Amor”

By  | 

A gravadora Universal Music e a Uns Produções lançam nesta sexta-feira (9) o a música e o clipe inédito de O Seu Amor, terceiro single do álbum Ofertório, primeiro projeto de Caetano Veloso em parceria com os seus três filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso.



A canção, que conta com a participação especial do primogênito Moreno Veloso, compõe o repertório do show Caetano Moreno Zeca Tom Veloso, projeto familiar gravado ao vivo em outubro de 2017 no Theatro Net em São Paulo que dará origem a um álbum nos formatos CD, DVD e digital em março de 2018.

“Uma das escolhas definidoras do repertório do nosso show foi a certeza de Tom ao dizer: Vamos cantar O Seu Amor, disse Caetano Veloso. “Eu quis me certificar: O Seu Amor, dos Doces Bárbaros? E ele: ‘Sim’. Pensei que fosse ser difícil reorganizar as vozes, mas o próprio Tom me ajudou na decifração do arranjo que Gal, Bethânia, Gil e eu cantávamos. É uma lindíssima canção de Gil, com arranjo vocal dele mesmo, e eu fiquei muito orgulhoso de Tom sugerir essa e com tanta certeza. Foi quando ensaiamos “O seu amor” que eu senti que podíamos ter um show com considerável beleza. Envaidece-me que a gravação, feita ao vivo no palco do Teatro Net São Paulo, tenha saído tão límpida. Fico mais enamorado dos meus três filhos”, explicou.

Confira o registro audiovisual de O Seu Amor:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.