Connect with us

O duo pop Cai Sahra lançou nesta sexta-feira (31) o single autoral Eu Sei, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Junto com a música, o duo também faz o lançamento do videoclipe, dirigido por Paulo Silvestrini, que teve cenas externas gravadas nos bairros de São Conrado e Joá, nas zonas sul e oeste do Rio de Janeiro, respectivamente.

Formado pelos cariocas Felipe Ricca e Rodrigo Silvestrini, o duo nasceu em 2016, quando eles começaram a postar nas redes sociais alguns vídeos caseiros de músicas autorais, que hoje somam mais de 2 milhões de views.

Foi no YouTube que Felipe e Rodrigo arrebataram muitos de seus fãs, em grande parte pelo sucesso da versão acústica da autoral Meu Bem, primeira canção do duo que se tornou conhecida, um pop com influência do rap, cujo lyric video tem hoje mais de 1,5 milhão de visualizações.

Já o videoclipe da faixa, dirigido por Ricardo França, também fez sucesso no YouTube e acumula hoje mais de 680 mil views.

Felipe e Rodrigo, hoje com 19 anos, se conheceram aos 10, quando estudavam no Centro Musical Antônio Adolfo, no Rio de Janeiro. Dois anos mais tarde, tocaram juntos numa apresentação. Após esse primeiro encontro musical, Felipe seguiu com aulas de violão e Rodrigo se aprofundou nos estudos de violão, piano e percussão. Após um tempo afastados por conta dos estudos, eles se encontraram novamente em 2016, durante uma jam session na casa de amigos.

A partir desse reencontro, os amigos começaram a compor regularmente, até que resolveram criar o Cai Sahra. E quem explica o nome que batiza o duo é Felipe: “Na minha infância eu frequentava o litoral de SP e me lembrei dos caiçaras, habitantes das regiões litorâneas do Sul e Sudeste do Brasil. A palavra tem uma sonoridade que gostamos. Então, decidimos criar uma escrita própria e atribuir um novo sentido para ela, mas usando a mesma sonoridade. Cai Sahra é o nosso estilo de som, que traz violão, voz e manipulação eletrônica”, revela o vocalista do duo.

Ouça o novo single Eu Sei:

https://open.spotify.com/album/3baaxsQJ9T08wVj7SqY8EG

Continue Reading

POP

Larissa Manoela faz estreia nacional da turnê “Além do Tempo”

Published

on

Larissa Manoela faz estreia nacional da turnê "Além do Tempo"
Rodrigo Takeshi

Uma das artistas mais versáteis de sua geração, Larissa Manoela é conhecida do público brasileiro desde que tinha apenas oito anos, quando estreou no teatro musical em A Noviça Rebelde. Mas foi em 2012, com doze anos, que ganhou popularidade e alçou o estrelato interpretando a personagem Maria Joaquina na novela Carrossel, do SBT. Agora, prestes a lançar seu novo álbum, Além do Tempo, a cantora pega a estrada mais uma vez em sua quarta e mais grandiosa turnê nacional, que leva o mesmo nome do álbum Além do Tempo.

Além de estrear as novas canções, a cantora promete apresentações repletas de surpresas e, claro, seus maiores sucessos.

A estreia nacional da turnê será em Belo Horizonte, no dia 12 de outubro, no Km de Vantagens Hall BH. A artista também irá se apresentar no Rio de Janeiro, no dia 13 de outubro, no Km de Vantagens Hall RJ, e em São Paulo, no dia 19 de outubro, no Credicard Hall.

De acordo com a produtora Time For Fun, os participantes do programa Km de Vantagens contaram com pré-venda exclusiva para os shows de Belo Horizonte e Rio de Janeiro entre os dias 12 e 16 de setembro. Os ingressos para o show de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo já podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e nas bilheterias oficiais do Credicard Hall e do Km de Vantagens Hall BH e RJ.

No ano em que comemora 19 anos e atualmente no ar com a novela As Aventuras de Poliana, do SBT, Larissa Manoela reforça sua versatilidade ao lançar seu novo single Hoje A Noite É Nossa, já disponível nos aplicativos de música e com clipe inédito em seu canal no YouTube. A música faz parte do seu novo álbum, Além do Tempo, que sai em outubro pela gravadora Deck e confirma o novo rumo artístico de Larissa, influenciado por artistas como Alok.

A produção ficou por conta da Hitmaker, responsável por sucessos de Ludmilla, Pocah, Luísa Sonza, entre outros.

Turnê Além do Tempo – com direção geral e artística de Tiago Silva, e direção musical de Cabrera, o show surge na sequência do lançamento do álbum homônimo, o mais maduro da carreira da jovem artista. O álbum, com diversos convidados especiais, tem músicas que vão do pop dançante a baladas calmas e românticas, e este clima se refletirá no show.

“Quero que o público tenha uma experiência grandiosa e se divirta tanto quanto eu nesta turnê! Estamos trabalhando em um repertório que traga os grandes sucessos que todo mundo quer ouvir, mas também as novas músicas que representam essa minha nova fase. Tenho certeza que esse público tão querido, que me acompanha por anos e tem crescido comigo, vai adorar ouvir essas versões ao vivo!”, comemora Larissa Manoela.

Pensada como uma grande experiência visual e artística, a turnê tem como principal objetivo criar uma transição para Larissa Manoela desde a parte musical, visual, artística e performática. O cenário grandioso, todo conceito de luz e conteúdos de LEDs foram criados pela TS MUSIC, com execução, todo equipamento e entrega de LEDCIA. Ele traz uma linha de direção de arte sempre com muita profundidade e perspectiva, criando climas marcantes e características de um show internacional.

Em harmonia com o conceito inovador do espetáculo, os figurinos assinados por Michelly X trazem Larissa Manoela mais amadurecida, num espetáculo para todos os públicos. A artista e o ballet terão diversas trocas de figurino, apostando em looks que dialogam com a aura pop e futurista do espetáculo.

Continue Reading

POP

Pabllo Vittar anuncia novo álbum “111” em live na Deezer

Published

on

Pabllo Vittar anuncia novo álbum "111" em live na Deezer
Divulgação

Pabllo Vittar anunciou, em uma live na Deezer, que seu próximo álbum chamará 111 (cento e one). O nome foi inspirado na data de seu aniversário: 1º de novembro. Também será a data que o seu novo trabalho será lançado em 2019.

Feito de uma maneira inédita, misturando músicas em português, inglês e espanhol, 111 é voltado para o mercado internacional e traz novas parcerias: Flash Pose é um feat com Charli XCX, enquanto Parabéns traz Márcio Victor da banda Psirico. Na live, Pabllo Vittar também revelou o desejo de gravar futuros feats com Rosalía e Sofi Tukker.

A live aconteceu na sede da Deezer em São Paulo onde Vittar ainda tirou foto com os três top streams da artista na plataforma.

Continue Reading

POP

MC Guimê lança o novo single “Já Sofri Hoje é Risada”

Published

on

MC Guimê lança o novo single "Já Sofri Hoje é Risada"
Divulgação

Nesta terça-feira, dia 17 de setembro, MC Guimê lançou o novo single Já Sofri Hoje é Risada, seu primeiro trabalho após atingir 10 anos de carreira. Mais experiente e mais inspirado do que nunca, o cantor mostra todo seu repertório de rimas que o levaram ao topo do funk nacional. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm via Big Bang Music Group.

MC Guimê lança o novo single "Já Sofri Hoje é Risada"

Dono de hits do funk ostentação, como Ta Patrão e Plaquê de 100, MC Guimê é um dos responsáveis por abrir caminho para o funk e para as novas safras de MC’s.

De Osasco para o mundo, o artista possui um extenso currículo. Ganhou o Brasil com seu estilo de cantar e se apresentar, lançou parcerias com Neymar, fez turnê na Europa e Oceania. Foi capa da revista Veja. Além disso, foi um dos primeiros MCs a fazer uma parceria com o universo sertanejo. A faixa Suíte 14, lançada com Henrique e Diego, figurou como a segunda música mais tocada no Brasil e já conta com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas