Connect with us
Camila Cabello está ensinando Shawn Mendes a fala espanhol durante a quarentena do coronavírus Camila Cabello está ensinando Shawn Mendes a fala espanhol durante a quarentena do coronavírus

POP

Camila Cabello está ensinando Shawn Mendes a falar espanhol durante a quarentena do coronavírus

Divulgação

Published

on

A cantora Camila Cabello está ensinando seu namorado Shawn Mendes a falar espanhol enquanto ambos passam uma temporada juntos em Miami (EUA). Como ambos estão com as agendas suspensas em decorrência da quarentena pela pandemia de coronavírus, o casal está focando em desenvolver novas habilidades para aproveitar ao máximo o tempo juntos.

Camila Cabello está ensinando Shawn Mendes a fala espanhol durante a quarentena do coronavírus

Em contrapartida, Shawn Mendes está ensinando Camila a aprender tocar violão: “Shawn está me ensinando isso (violão) e eu estou ensinando-lhe espanhol, nas palavras do papai, LETS GOOOO (sic)”, disse a cantora de 23 anos ao lado de uma foto no Instagram.

Camila Cabello também se empenhou em sugerir aos seus fãs que realizem a meditação da bondade amorosa, na tentativa de aproximar as pessoas em meio à pandemia.

“Em tempos como este, especialmente quando jovens, mesmo sendo saudáveis, é importante praticar a compaixão e ajudar outras pessoas que possam estar sofrendo. Estamos nisso juntos, não sejamos indiferentes para os outros riscos, é nossa responsabilidade fazer o que for necessário para manter todos em segurança”, escreveu no Instagram.

As Mais Lidas