in

Camila Cabello: megahit “Havana” é a canção mais tocada no Spotify por uma cantora solo

Camila Cabello: megahit "Havana" é a canção mais tocada no Spotify por uma cantora solo

De acordo com a Billboard, a canção Havana, megahit da cantora Camilla Cabelo alcançou uma importante marca no Spotify: é a canção mais tocada na plataforma digital por uma artista solo feminina.




Além disso, Cabello registra a marca de ter o maior número de músicas realizadas por uma cantora solo na plataforma de ter o maior número de músicas realizadas por uma cantora solo no Spotify. Com mais de 888 milhões de plays, Havana quebrou o recorde anterior de Sia com Cheap Thrills.

Já nas paradas da Billboard, o single atingiu o topo da cobiçada lista HOT 100 por uma semana em janeiro, além de ter liderado o chart Streaming Songs ao mesmo tempo do lançamento de seu auto-intitulado álbum em 27 de janeiro.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Elvis Presley: especial de TV “1968 Comeback” chegará aos cinemas em agosto

Queen: trilha sonora de "Bohemian Rhapsody" conquista as paradas nos EUA

Queen: trilha sonora de “Bohemian Rhapsody” conquista as paradas nos EUA