Camila Cabello

Camila Cabello: “Minha vida amorosa não é da conta de ninguém”, desabafa

By  | 

Camila Cabello deixou muito claro que não pretende deixar expostos os seus sentimentos para o seu público.

Em entrevista a revista Latina, a estrela pop de 20 anos mostrou-se bem decidida quanto a este assunto: “Eu entendo porque as pessoas estão interessadas na minha vida amorosa, mas eu não quero dar às pessoas esse pedaço de mim, porque é a parte mais importante”, disse.

No entanto, ela deixou uma dica: “Eu quero conhecer um garoto da Espanha e me apaixonar”, sorriu.

Depois que ela se separou do Fifth Harmony em dezembro do ano passado, Camila Cabello está muito focada em sua carreira solo, mas de uma forma completamente diferente do mundo pop atual: “Quero fazer canções e ter experiências incríveis com as pessoas. Eu não quero ficar trancada em um quarto de hotel e só fazer imprensa e tapetes vermelhos. Esse não é o tipo de vida que eu quero ter. Quero fazer música, mas eu também quero viajar com os amigos. E quero andar de mochila pela Europa”, disse.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.