Camila Cabello

Camila Cabello: “Odeio as mídias sociais”

By  | 

A cantora Camila Cabello foi bem clara a respeito do que pensa das redes sociais durante uma entrevista à tmrw. A estrela de 20 anos afirmou que se comunica através delas em decorrência apenas de seu trabalho.




“Odeio as mídias sociais, eu só vou no Twitter para interagir com os meus fãs e você sabe porque é parte do meu trabalho”, disse a artista. “É parte de mim, representando meu trabalho e, de uma forma bem realista, é apenas uma parte de hoje”, disse

Cabello também disse que não se sente uma pessoa pública: “Não sou realmente uma pessoa muito pública, não estou conversando o tempo todo. Como falo sobre coisas importantes para mim é através do meu trabalho, através do que eu faço. Eu tive uma performance no programa Today onde eu dedico isso aos sonhadores e falei sobre isso. Havana, o clipe, é sobre isso, de estar sempre mudando, representando os latinos como realmente somos como seres humanos”, concluiu.

Camila Cabello lançará o álbum The Hurting. The Healing. The Loving em 2018 pela Sony.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.