Camila Cabello

Camila Cabello: “Só tenho amor pelo Fifth Harmony”

By  | 

A cantora Camila Cabello resolveu desabafar sobre seu desenlace com o grupo Fifth Harmony em uma entrevista a Billboard. A estrela pop deixou os fãs estarrecidos quando anunciou que deixaria o grupo em dezembro do ano passado.

Ela também afirmou que não teve mais nenhum contato com as suas ex-colegas do grupo, Normani Kordei, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Ally Brooke Hernandez e deixa claro que esta ferida ainda não cicatrizou: “Não tenho mais contato. Já procurei entrar em contato, mas não quero entrar em detalhes porque falar sobre este assunto é muito intenso e complicado para mim. Me deixa triste…”, disse.

Cabello admitiu que sua saída não foi como esperado: “Eu esperava que fosse uma uma virada pacífica de página e nós nos enraivecíamos umas as outras, mas eu só tenho amor por elas, confessa.

Agora ela concentra suas forças em sua carreira solo que já deu sinais que está bem encaminhada: em novembro de 2015 ela e o canadense Shawn Mendes gravaram o single I Know What You Did Last Summer pela Island Records e a canção conquistou uma certificação de platina nos EUA. Depois, um novo sucesso: Bad Things, uma colaboração da cantora com o rapper Machine Gun Kelly, alcançou a 4° posição na Bilboard Hot 100.

Neste ano, Camila Cabello lançou Love Incredible, mais uma colaboração que desta vez aconteceu com o DJ norueguês Cashmere Cat e a produtora Sophie e  que foi lançado no dia 25 de janeiro.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.