Connect with us

O cantor Daniel aproveitou sua viagem para a Europa participou de uma meia maratona na Espanha neste domingo (23). A Rock’n’Roll Madrid Maratón & 1/2 contou com mais de 35 mil pessoas em um trajeto que percorreu as principais avenidas da cidade.

Dono do sucesso Inevitavelmente, o cantor ficou muito satisfeito com a sua performance na competição após correr 21k: “Foi muito gostoso, uma energia maravilhosa e fomos no nosso limite até completar a prova. O importante era chegar e conseguimos!”, disse.

Agora ele iniciará uma turnê pela Europa no dia 1° de maio para se apresentar em Portugal, Belgica, Londres e Paris.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Daniel

Daniel revisita a carreira em novo espetáculo

Published

on

O cantor Daniel começará seu agenda de shows deste ano “em casa”.

Serão três apresentações nos dias 19, 20 e 21 de janeiro no Cine São José em Brotas, interior de São Paulo. O repertório, além dos grandes sucessos, contará com as novas canções de seu mais recente álbum.

Os ingressos esgotaram para estas apresentações. Os fãs assistirão a uma apresentação intimista para 400 pessoas!

Daniel – Em Casa promete ser um espetáculo onde a concepção e direção é assinada pelo próprio artista e pelo produtor Casagrande e revisitará seus 30 anos de carreira.

“Basicamente o conceito do show será cronológico, do início da carreira com o saudoso João Paulo, passando por alguns anos, acontecimentos e fases de um artista e ser humano com mais de 30 anos de uma brilhante carreira e trajetória, tudo isso, com uma trilha sonora, novos arranjos, duas formações de banda, sendo a primeira totalmente acústica, com a direção musical de Franco Alencar. Existirão mudanças de cenografia, alguns efeitos, e uma iluminação muito bem elaborada, e o mais legal de tudo é que isso esta sendo preparado pelos profissionais de nossa equipe, nossos músicos e de nosso escritório, isso chama-se prosperidade e por isso as coisas fluem e tem essa energia incrível”, explica Casagrande.

Se você não conseguiu ingresso para as apresentações de Daniel em Brotas, existe uma alternativa: o show do próximo sábado (21) será transmitido pela página da RAM – montadora de veículos, as 22h.

Continue Reading

Daniel

Daniel lança versão deluxe de seu novo álbum

Published

on

Depois de lançar o álbum Daniel pela Universal Music em setembro deste ano com dez músicas inéditas, o cantor apresentará, na versão deluxe, alguns registros em vídeo da gravação do disco no estúdio Vip do produtor Dudu Borges.

Nesta edição, com DVD e um CD de Daniel, o cantor tem cenas dirigidas por Marcelo Amiky em um formato nunca antes explorado pelo artista: “É a primeira vez que a gente registra em vídeo a gravação de um CD ao vivo, valendo mesmo, dentro do estúdio. Um formato muito intimista e diferente de tudo que eu já havia feito”, conta.

Este trabalho configura-se com uma oportunidade dos fãs conferirem os momentos da gravação de cada uma das canções deste novo álbum que conta com o sucesso Inevitavelmente.

Continue Reading

Andrea Bocelli

Daniel se apresenta com Andrea Bocelli em Aparecida

Published

on

O tenor Andrea Bocelli, acompanhado de 130 músicos da Orquestra Jovem e Coral Jovem do Estado e do Coral Juvenil do Guri, se apresentou no Santuário Nacional de Aparecida no último sábado (15) sob a regência do maestro Carlo Bernini. A noite histórica teve a participação especial do cantor Daniel.




Interpretando Ave Maria, durante a missa campal e abrindo o show do cantor internacional com Romaria e Nossa Senhora, Daniel voltou ao palco para cantar ao lado de Bocelli, da soprano cubana Maria Aleida Rodriguez e da violinista norte-americana Caroline Campbell, as músicas em latim e o sucesso Con te Partirò.

Daniel falou sobre a alegria que sentiu ao dividir o palco com Bocelli: “Foi uma noite inesquecível que ficará marcada na minha história pessoal e não só em minha carreira. Dividir o palco com ele e poder conhecê-lo foi a realização de um sonho, e como devoto de Nossa Senhora Aparecida tenho certeza que Ela me concedeu esse privilégio. Não tenho palavras para expressar o que senti!”, declarou o cantor, muito emocionado.

Andrea Bocelli fez vários agradecimentos e fez uma menção especial ao célebre cantor sertanejo: “E agradeço ao Daniel que me ajudou a compartilhar a emoção deste palco com vocês!”

Após a apresentação Daniel seguiu para Iporã/PR para show no aniversário da cidade.

Continue Reading

As Mais Lidas