Connect with us
Cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos, vítma do coronavírus Cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos, vítma do coronavírus

SERTANEJO

Cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos, vítma do coronavírus

Reprodução | YouTube

Published

on

O cantor Eduardo Borges, mais conhecido como Parrerito e membro do Trio Parada Dura, faleceu neste domingo (13) em Belo Horizonte (MG). Voz principal do grupo, Parrerito morreu às 21h30 após complicações causadas pelo coronavírus.

Cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos, vítma do coronavírus

Foto: Reprodução | YouTube

Parrerito foi internado há 16 dias no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do covid-19 e, por ser do grupo de risco pela idade e diabético, precisou ser mantido na UTI em estado grave. Batalhou muito, mas não resistiu às complicações da doença.

“Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele”, disse o comunicado oficial.

O cantor deixa mulher, filhas e netos.

Cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos, vítma do coronavírus

Foto: Divulgação | Redes Sociais | Trio Parada Dura

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas