Cantor PHIL grava clipe de "Comédia Romântica" no formato stories   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Cantor PHIL grava clipe de "Comédia Romântica" no formato stories   Cantor PHIL grava clipe de "Comédia Romântica" no formato stories  

Exclusivo pelo TMJ

Cantor PHIL grava clipe de “Comédia Romântica” no formato stories  

Registro audiovisual, gravado com smartphones, revela a história de um casal que se conheceu através das redes sociais

Kenny Kanashiro

Published

on

O cantor e compositor PHIL lança nesta quinta-feira (22) o clipe de Comédia Romântica, gravado com smartphones e produzido sob o formato de stories. O registro audiovisual, que revela a história de um casal que se conheceu através das redes sociais, conta com a participação da cantora Julia RZND.

Cantor PHIL grava clipe de "Comédia Romântica" no formato stories  

Foto: Kenny Kanashiro

A divertida produção ilustra bem a letra da música ao narrar a história de um casal que começou sua relação via redes sociais. O vídeo, dirigido por Kenny Kanashiro (que também trabalhou em O Sol, de Vitor Kley) e viabilizado por um time de amigos próximos, foi gravado unicamente por smartphones. As imagens foram feitas todas na vertical, um formato ainda pouco explorado pelo mercado e que atiçou a curiosidade de PHIL. “Quisemos fazer algo mais íntimo, como um casal gravando stories em casa”, explica o cantor.

A contribuição de Júlia RZND, tanto na composição quanto em sua participação no clipe, foi determinante para o resultado alcançado na produção do vídeo. Ela explica: “Um dia o PHIL me mostrou algumas músicas que ele tinha escrito e uma delas era comédia romântica. Comecei a cantarolar por cima e as duas vozes ficaram muito boas juntas”, comenta Júlia.

Comédia Romântica é a sequência de PHIL após o lançamento de Tipo Borboleta, que virou sensação no TikTok onde o artista acumula mais de 385 mil seguidores. Nomes como Rafa Kalliman, Andressa Suita, Mah Tavares, Fernanda Petrizi e Cacai Bauer estão entre as celebridades que não resistiram ao som viral.

Ainda no Tik Tok, ele também já gravou parcerias com o canal Spider Slack (o segundo maior perfil brasileiro na plataforma). O hit viral já teve mais de 20 milhões de reproduções acumuladas nas redes sociais.

O clipe estará disponível as 20h no YouTube.

As Mais Lidas