Cantor Rodriguinho está investindo em empreendedorismo | The Music Journal Brazil
Connect with us
Cantor Rodriguinho está investindo em empreendedorismo Cantor Rodriguinho está investindo em empreendedorismo

ROCK

Cantor Rodriguinho está investindo em empreendedorismo

Reprodução | Instagram

Published

on

Com mais de trinta anos de carreira, o cantor Rodriguinho está investindo seu tempo em um novo universo: o do empreendedorismo. Além de ser produtor musical, gestor da sua própria carreira e de outros artistas, ele é sócio de mais cinco estabelecimentos já em funcionamento e dois que estão para serem inaugurados até abril desde ano.

Cantor Rodriguinho está investindo em empreendedorismo

Foto: Reprodução | Instagram

Aos 43 anos de idade, Rodriguinho tem participação em uma gama de setores e negócios diversificados como: dois estúdios de produção musical (Lab Legado), uma marca de roupas masculina (Reis Vestuário), uma empresa de móveis industriais (MM ArteFatos) e um delivery de carnes nobres (Legado Parrilla). Além disso, o artista está construindo um pet shop (Lab Legato) e um lounge para narguilés (QG Legado), ambos estão previstos para serem inaugurados até abril deste ano.

“Sempre gostei de empreender, mas sempre fazia isso para o lado da música. Agora, quis empreender em coisas que eu gosto. Estou muito feliz com essa nova fase em minha vida”, conta o artista.

Rodriguinho começou a fazer sucesso na década de 1990 com o grupo Os Travessos, firmando seu nome no cenário musical. Após construir sua notoriedade, o artista viu que era necessário alçar voos mais altos, deixando de assumir os vocais do grupo para assumir as rédeas de sua carreira solo.

Entre os seus sucessos mais recentes, figuram os projetos Legado: O Show (Ao Vivo) e Legado FenomeNow – com seu irmão Mr. Dan e seu filho Gaab – , 30 Anos, 30 Sucessos, em comemoração à carreira e Moda, o seu álbum mais recente.

 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas