LANÇAMENTOS

Cantora Céu anuncia novo álbum “Tropix”

By  | 

A cantora Céu anunciou hoje o seu novo álbum Tropix, que chega ao mercado com bons olhos da crítica especializada e com uma interessante mistura de gêneros, algo inédito em sua carreira.

O novo trabalho será editado em vinil pela Polysom em parceria com a Slap (Som Livre).

Com a produção assinada por Pupillo da Nação Zumbi e o tecladista francês Hervé Salters, o novo álbum conta com 10 faixas, todas de autoria de Céu, com exceção de Chico Buarque Song que foi composta por Cadão Volpato, Jair Marcos Vieira, Ricardo Salvagni e Thomas Pappon.

Varios gêneros dialogam em Tropix mostrando a já consagrada versatilidade da artista: trip hop, hip hop, disco, eletrônica e R&B. Tudo isso dentro de uma nova roupagem com vistas ao século XXI.

As faixas de maior destaque são: Rapsódia Brasilis, Etílica/Interlúdio (com Tulipa Ruiz) e a canção de abertura, Perfume do Invisivel.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.