Connect with us
Cantora Day anuncia EP autobiográfico "A Culpa é do Meu Signo" Cantora Day anuncia EP autobiográfico "A Culpa é do Meu Signo"

POP

Cantora Day anuncia EP autobiográfico “A Culpa é do Meu Signo”

Bruno Trindade

Published

on

A cantora Day, precursora do movimento pop underground no Brasil, anunciou o lançamento de seu EP autobiográfico A Culpa é do Meu Signo para a próxima sexta-feira (19) em todas as plataformas digitais. Este novo trabalho conta com influências imediatas de gêneros como emo, rock e pop.

Cantora Day anuncia EP autobiográfico "A Culpa é do Meu Signo"

Foto: Bruno Trindade

Composto para revisitar temas sombrios que a machucaram de alguma maneira em seu passado, A Culpa é do Meu Signo serviu como cura pessoal para cantora. Mais leve, autêntica e sem barreiras, Day conta que o processo de produção foi libertador e espera que os problemas abordados por ela como: estagnação, medo de envelhecer e até mesmo sua relação com Deus, sirvam de inspirações para outras pessoas.

“Compor este trabalho foi difícil, mas libertador. Hoje, ele representa uma sensação de lar, de que tudo vai ficar bem. Espero que as pessoas se identifiquem e se sintam confortadas”, explica Day.

As influências correspondem a nomes como os de Avril Lavigne, Simple Plan, Paramore, Taylor Swifit e Blink 182. De acordo com a cantora, a escolha das faixas está ligada aos momentos felizes de sua vida e que não poderiam ficar de fora de seu trabalho mais autêntico até hoje.

“Ouvir esses estilos musicais e estes artistas me faziam sentir vontade de sonhar, de querer viver da música. Me dava uma sensação de liberdade”, confessa.

A Culpa É do Meu Signo tem a produção do coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de Anitta, Jão e Vitão e chegará ao mercado com cinco canções: Geminiana, Jurei Que Não Ia Falar de Amor, Paradoxal, Metamorfose e O Que Você Contradiz.

As Mais Lidas