Cantora Day Limns fará sessão de autógrafos de seu livro em São Paulo 

Cantora Day fará sessão de autógrafos de seu livro em São Paulo
Foto: Alan Jones

Referência do pop underground atual, a cantora e compositora Day Limns realizará uma sessão de autógrafos no dia 7 de abril, a partir das 19h, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

Escrito em paralelo ao seu primeiro álbum de carreira, Bem -Vindo ao clube, o livro levou quase 12 meses para ficar pronto e traz contos e poesias que aprofundam na história do seu primeiro amor e fazem um paralelo direto as canções lançadas em seu álbum.

Day Limns inclui em seu livro, temas como aceitação e superação em seu caminho na indústria musical: “O único lugar que eu tinha para sonhar era dentro do meu quarto. Minha mãe já sabia, e eu falava ‘vou vencer isso. Era também aquela pessoa que ficava pregando para as pessoas na sala de aula. Eu não falaria ‘pô, escuta minha música’. Eu chamaria a pessoa para ir para o encontro da Igreja. Eu era essa pessoa. Teve um momento da minha adolescência que eu estava liderando jovens e falando que tinha vencido minhas tentações homossexuais. Eu estava mentindo para essas pessoas, sabia que o buraco era muito mais embaixo, não tinha vencido nada”, conta.

Cantora Day fará sessão de autógrafos de seu livro em São Paulo
Foto: Alan Jones

A cantora conta com 95 milhões de visualizações no YouTube e 97 milhões de plays nas plataformas digitais.

Sessão de autógrafos com a cantora Day Limns
Lançamento do livro “Estão não é apenas uma carta de amor”
Dia 7 de abril, a partir das 19h
Livraria da Vila – Shopping Pátio Paulista
Rua 13 de Maio 1947 – São Paulo
*Não haverá distribuição de senhas, o atendimento será por ordem de chegada. A cantora ira autografar somente os livros, que podem ser comprados no dia do evento ou com antecedência nos principais sites e livrarias do Brasil.

Miley Cyrus: confira a tracklist e a capa de seu novo álbum ao vivo "Attention"

Miley Cyrus: confira a tracklist e a capa de seu novo álbum ao vivo “Attention” 

Paula Fernandes grava DVD "11:11" com convidados especiais em São Paulo

Paula Fernandes grava DVD “11:11” com convidados especiais em São Paulo