Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MPB & SAMBA

Cantora Karinah será destaque da Grande Rio no Carnaval 2020

A artista encontrou com os carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad e será a grande estrela
do primeiro carro da Grande Rio na Sapucaí. Apontada como principal nome do Samba para 2020,
cantora é dona do hit “Medo de Amar”

A artista encontrou com os carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad e será a grande estrela do primeiro carro da Grande Rio na Sapucaí. Apontada como principal nome do Samba para 2020, cantora é dona do hit “Medo de Amar”

Depois do sucesso da estreia de seu novo show, no Rio de Janeiro, a cantora Karinah revelou no Instagram que será um dos destaques no desfile da escola de samba Grande Rio no Carnaval 2020. Convidada pelo presidente de honra Helinho de Oliveira, a cantora irá desfilar no ponto mais alto do primeiro carro da escola, abrindo caminho para as alas na Sapucaí.

Cantora Karinah será destaque da Grande Rio no Carnaval 2020

Karinah esteve ontem no pavilhão da escola na Cidade do Samba, no centro do Rio de Janeiro, para conversar com os carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad. Ela saiu de lá com o croqui de sua fantasia, que será confeccionada por Michelly X, a estilista expert em bordados e modelagens estruturadas e queridinha de famosas como Xuxa, Ivete Sangalo e Debora Secco. A estilista trabalhou oito anos na escola da Grande Rio.

O enredo da Acadêmicos da Grande Rio desse ano, Tatá Londirá: O Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias, contará a história de Joãozinho da Gomeia, pai de santo que nasceu na Bahia e fez história como um dos mais famosos líderes religiosos do Brasil.

“Estou muito animada com essa oportunidade. Super feliz mesmo! Imagina estar no ponto mais alto do primeiro carro? Mamãe tá como? Já estou dando meu melhor. Santa Catarina também tem samba no pé, minha gente! Vai ser lindo!”, disse Karinah.

A cantora celebra o ótimo momento em sua carreira, com a música Medo de Amar em primeiro lugar em todas as rádios do Brasil e a preparação do lançamento de seu novo álbum pela Sony Music no início do ano que vem.

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...

Advertisement