Connect with us
Cantora Kynnie mergulha na black musica no EP "Kynnie"   Cantora Kynnie mergulha na black musica no EP "Kynnie"  

POP

Cantora Kynnie mergulha na black musica no EP “Kynnie”  

Álbum conta com participação de Edi Rock em “Não Sou de Ferro”

Som Livre

Published

on

A cantora Kynnie, uma das maiores apostas da black music atual e artista do Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell – lança nesta sexta-feira (24) o primeiro EP da sua carreira, Kynnie. Com três faixas, a música de trabalho Não Sou De Ferro chega com a participação especial de Edi Rock – um dos precursores do movimento hip hop no Brasil e membro fundador do grupo Racionais MC’s – tanto na faixa quanto no clipe, que será disponibilizado no YouTube na próxima terça-feira (28).

Cantora Kynnie mergulha na black musica no EP "Kynnie"  

Foto: Som Livre

Kynnie, que aposta sempre em letras que abordam temas como representatividade e empoderamento, não fez diferente em Não Sou De Ferro. Com uma estética vintage e livremente inspirado no filme A Voz Suprema do Blues, o audiovisual traz Kynnie cantando sua paixão por uma outra mulher, com direito a conselhos vindos das rimas de Edi Rock, que encarna um dos músicos da banda.

Cantora Kynnie mergulha na black musica no EP "Kynnie"  

Foto: Som Livre

Completam o EP a também inédita Pretinho (com participação de Lukinhas) e Alucinação, lançada no final de julho e cujo clipe foi gravado no Viaduto de Madureira, em clima de Baile Charme.

Ouça o álbum: