in

Nova aposta do R&B, cantora Paulla lança “Quem Não Quer Sou Eu”  

Nova aposta do R&B, cantora Paulla lança "Quem Não Quer Sou Eu"  
Foto: Arthur Luigi

Paulla, uma das grandes apostas da gravadora Warner Music no gênero R&B, tem apenas 20 anos e é natural do distrito de Japeri, na região sul do estado do Rio de Janeiro, berço de artistas da soul music brasileira.

Nova aposta do R&B, cantora Paulla lança "Quem Não Quer Sou Eu"  
Foto: Arthur Luigi

Agora, ela estreia no mercado musical com a composição Quem Não Quer Eu Sou, já disponível em todas as plataformas digitais e que ganhou um clipe repleto de dança e coreografia no YouTube com direção de Guilherme Brehm.

Quem Não Quer Sou Eu conta com muito suingue e uma pegada de R&B pop, aquele som dançante com uma pitadinha eletrônica, com coreografias prontas para viralizar na plataforma TikTok.

O clipe foi gravado numa locação no Rio de Janeiro, com direção de Guilherme Brehm, diretor criativo de projetos musicais da GB Lab que já trabalhou com talentos como Baco Exu do Blues, Negra Li, BK e MV Bill.

Nova aposta do R&B, cantora Paulla lança "Quem Não Quer Sou Eu"  
Foto: Warner Music

Paulla explica o processo criativo do registro audiovisual: “O clipe fala sobre uma menininha que brigou com o namorado e ele mentiu para ela. Ela então descobriu e diz que não quer mais, que ela não é idiota, que não nasceu ontem, o expulsa do apartamento… o resto, só vendo o clipe”, ri a artista. “Foi minha primeira experiência gravando, foi muito bom, apesar do nervosismo inicial. A primeira vez é sempre inesquecível, né?”, reflete.

E continua: “Escrevi essa música com 13 anos para um ex-imaginário – eu era muito ‘fanfiqueira’ nessa época” – se diverte. E completa: “Mas na minha cabeça eu vivi tudo aquilo. E cobrava: ‘lembra aquela menina que você magoou’? Ele me fez sofrer tanto que eu até rasguei a folha da composição. Adolescente, depressiva… indie, né? Quem diria que esse seria meu primeiro single profissionalmente!”.

Fã de Beyoncé, Ludmilla, Iza, Luiza Sonza, Agnes Nunes e com referências musicais internacionais que vão de Melanie Martinez, a Mary J. Blige e RBD, a jovem não vê outro caminho que não o que envolve cantar. “Música para mim é tudo, é minha salvação, não fosse a música, eu não estaria aqui”, resume.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Marina lança a inédita "Happy Loner"  

Marina lança a inédita “Happy Loner”  

Marvvila lança "A Pagodeira", faixa extraída de seu novo DVD  

Marvvila lança “A Pagodeira”, faixa extraída de seu novo DVD