Connect with us
Capital Inicial disponibiliza making of de "Pensando em Você" com Mariana Volker   Capital Inicial disponibiliza making of de "Pensando em Você" com Mariana Volker  

ROCK

Capital Inicial disponibiliza making of de “Pensando em Você” com Mariana Volker  

Faixa ganha vídeo dos bastidores com depoimentos de Di Ferrero, Day e Dudu Marote

Perfexx

Published

on

A banda brasiliense Capital Inicial disponibilizou neste sábado (7) o making of de Pensando em Você, canção de Paulinho Moska e que conta com a participação de Mariana Volker, lançada pela banda em julho.

Capital Inicial disponibiliza making of de "Pensando em Você" com Mariana Volker  

Foto: Perfexx

O vídeo mostra os bastidores do clipe e conta com depoimentos de Di Ferrero, Day, Dudu Marote, Capital Inicial e Mariana Volker.

Desde seu lançamento, Pensando em Você já alcançou o primeiro lugar nas rádios (Crowley) nos segmentos Pop e Pop Rock.

“Estamos lançando o making of do nosso clipe algumas poucas semanas depois do clipe a da música. Termos conseguido produzi-lo no meio da pandemia, respeitando os protocolos sanitários, é por si só um feito e tanto. Tivemos o privilégio de trabalhar com a Mariana Volker e o Cauã Csik pela primeira vez. O Cauã é uma força criativa irresistível. Que parte desse processo possa ser visto por todos”, conta Dinho.

Pensando em Você foi lançada pelo selo do Capital Inicial e pela internacional The Orchard. A canção também marca o primeiro lançamento da banda, como artista exclusivo e em parceria com a Bonus Track Entretenimento.

“Me sinto realizado com a recepção da música. Acho a música do Paulinho de uma beleza singular. Estávamos sem lançar nada há algum tempo, e quebrar nosso silêncio pra sermos recebidos com tamanha ressonância é a melhor coisa que nos aconteceu desde pandemia começou. Sinto que estamos nos reconectando com o mundo”, completa o vocalista do grupo.

Advertisement

O clipe da faixa mostra a história da banda, representando o poder e a importância do show ao vivo, e como o Capital Inicial está com saudades e anseia por reencontrar o público. O contexto do registro audiovisual é sobre memória e saudade, mas também é sobre desejo e futuro.

A direção é de Cauã Csik e a produção da MangoLab.

Confira:

Advertisement