Capital Inicial

Capital Inicial: confira o novo single “Não Me Olhe Assim”

By  | 

Três anos após o lançamento de seu último trabalho Acústico NYC, gravado ao vivo em Nova York (EUA), a banda Capital Inicial lançou nesta sexta-feira (25) o seu novo single Me Olhe Assim, parte integrante do novo projeto da banda que contará com 12 canções e será lançado pela Sony Music.




Não Me Olhe Assim, que ganhará um clipe no dia 11 de junho, conta com uma tecnologia utilizada em sua gravação que jamais foi utilizada pelo grupo antes, envolvendo a sonoridade os arranjos.

A composição é assinada pelo vocalista Dinho Ouro Preto e Alvin L e tem em seu enredo o diálogo sobre a convivência entre as pessoas: “A letra, que fala sobre relacionamento, carrega ambiguidade e tem praticamente duas leituras. Uma delas é uma visão mais ortodoxa sobre a convivência. Por outro lado, o vídeo vai apresentar uma leitura alternativa à letra”, revela Dinho.

O novo single ganha forte apelo instrumental sempre voltado ao rock com a sonoridade repaginada para os dias atuais.

Ouça:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.