Connect with us
Cardi B arrisca no português em single com Ludmilla Cardi B arrisca no português em single com Ludmilla

HIP-HOP

Cardi B arrisca no português em single com Ludmilla

Divulgação

Published

on

A cantora norte-americana Cardi B divulgou um pequeno trecho de sua parceria com a Ludmilla, se arriscando na língua portuguesa ao pronunciar a palavra “arrebenta”.

Cardi B arrisca no português em single com Ludmilla

“Eu não sei se estou falando isso correto”, disse Card B ao tentar falar a palavra corretamente.

Ambas gravaram o single em outubro de 2019. A faixa ainda não tem título e nem previsão de lançamento.

Confira:

HIP-HOP

L7nnon lança novo single “Cardi B” com Papatinho e Kiaz

Published

on

L7nnon lança novo single "Cardi B" com Papatinho e Kiaz
Divulgação | Warner Music Brasil

O rapper L7nnon se uniu ao Papatinho e Kiaz em seu novo single Cardi B que chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (1) pela Warner Music, via Papatune Records. A faixa não possui nenhuma referência à artista norte-americana, a não ser na frase “Grito mais ninguém me socorre, to aqui por causa de mim, quando o menor gritou “corre”, tava ouvindo Cardi B”.

L7nnon lança novo single "Cardi B" com Papatinho e Kiaz

Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

Cardi B também ganhou um clipe disponível no YouTube com a produção assinada pela Saga Filmes e com direção de Cherry Rocha. A fotografia foi realizada por João Dutra, com assistência de Alexandre Maia e Pingo Farias.

Confira:

Continue Reading

HIP-HOP

Ty Dolla $ign retorna com o single “Ego Death” com Kanye West, FKA Twigs & Skrillex

Published

on

Ty Dolla $ign retorna com o single "Ego Death" com Kanye West, FKA Twigs & Skrillex
Divulgação | Warner Music | Atlantic Records

O hitmaker Ty Dolla $ign lança nesta quarta-feira (1) o seu mais novo single Ego Death, que conta com a participação dos artistas Kanye West, Fka Twigs e Skrillex. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Atlantic Records.

Ty Dolla $ign retorna com o single "Ego Death" com Kanye West, FKA Twigs & Skrillex

Foto: Divulgação | Warner Music | Atlantic Records

“Ego Death é uma gravação muito especial”, comenta Ty Dolla $ign. “É sempre uma honra trabalhar com meu irmão ‘Ye. Ele é um gênio e nós fazemos sempre gravações incríveis em cada single que trabalhamos juntos. Skrillex e Twigs chegaram e nos abençoaram com a magia que só eles podem colocar numa gravação como essa. Eu toquei a música uma vez em uma festa em casa e todo mundo foi à loucura. Um trecho foi vazado online e ferrou, mas, tudo bem. Eu só precisei encontrar o momento certo para divulgá-la e eu estou extremamente empolgado por finalmente termos chegado A ESTE MOMENTO!”, comemora.

Ty Dolla $ign deve lançar o seu novo álbum ainda este ano e ele pede paciência aos fãs pelo novo material: “Meu novo álbum está pronto e ele deve estrear muito em breve. Estou avisando meus fãs para que todos sejam pacientes enquanto eu tenho certeza de que está perfeito, vai valer a pena a espera… Este será meu melhor trabalho até hoje. Eu mal posso esperar para que todos vocês ouçam!”, concluiu.

Confira:

Continue Reading

HIP-HOP

Kanye West lança single e clipe impactante de “Wash Us In The Blood” com colaboração de Travis Scott

Faixa conta com mixagem de Dr. Dre

Published

on

Kanye West lança single e clipe impactante de "Wash Us In The Blood" com colaboração de Travis Scott
Reprodução | YouTube

O rapper Kanye West lançou nesta terça-feira (30) a sua nova faixa Wash Us In The Blood com a colaboração de Travis Scott. Com mixagem de Dr. Dre, a música fará parte do repertório de God’s Country, décimo álbum de estúdio do cantor. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Def Jam.

Kanye West lança single e clipe impactante de "Wash Us In The Blood" com colaboração de Travis Scott

Foto: Reprodução | YouTube

Wash Us In The Blood chega acompanhada de um videoclipe dirigido por Arthur Jafa, que também assina a direção de arte da capa do single. O registro audiovisual reúne imagens fortes de violência policial contra pessoas negras e trechos que fazem referência à escravidão.

Com poucas horas de lançamento, o vídeo já contabiliza mais de 4 milhões de views. Este é o primeiro lançamento de Kanye West desde o álbum Jesus Is King lançado em 2019.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas