in

Cardi B: “Celebridades estão causando confusão com o coronavírus”

A rapper Cardi B chegou a afirmar que as celebridades estão “causando confusão” ao divulgar seus diagnósticos de coronavírus. A artista de 27 anos foi ao Instagram Live nesta terça-feira (24) para falar sobre as várias etrelas que revelaram seus testes positivos para o vírus covid-19, como Tom Hanks, Idris Elba, Rita Wilson e Olga Kurylenko.

Cardi B: "Celebridades estão causando confusão com o coronavírus"

“Quero que essas celebridades saibam a confusão que o público em geral tem … se uma celebridade está dizendo que eu não tem sintomas … mas eu fui e fiz o teste e foi positivo, isso causa confusão. Isso faz as pessoas ficarem tipo: “Espere um minuto, eu saí… eu posso ter. Estou com medo!”, explicou a rapper.

Cardi B também criticou as celebridades: “Muitas celebridades tem o luxo de pagar US$ 34 mil, ou o que custar, para ser testado ou tratado. Muitas dessas pessoas não tem esse dinheiro. Algumas pessoas nem sequer têm o sufuciente para pagar os cuidados de saúde. E eu me sinto como toda essa m****, pelos tratamentos de coronavírus, pelos testes”.

Atualmente, as autoridades norte-americanas estão oferecendo testes para pessoas entre 40 e 60 anos que estão resfriadas e precisam esperar quatro dias pelos resultados.

“Se você é positivo para o coronavírus, eles dizem para você colocar em quarentena em sua casa e voltar se sua febre subir 100º F. Não acho que seja certo”, concluiu Cardi B.

Matéria produzida por Redação

Joelma divulgará nova música durante live

Joelma divulgará nova música durante live

Fábio Jr. segue internado em hospital, sem previsão de alta

Fábio Jr. segue internado em hospital, sem previsão de alta