A rapper Cardi B chegou a afirmar que as celebridades estão “causando confusão” ao divulgar seus diagnósticos de coronavírus. A artista de 27 anos foi ao Instagram Live nesta terça-feira (24) para falar sobre as várias etrelas que revelaram seus testes positivos para o vírus covid-19, como Tom Hanks, Idris Elba, Rita Wilson e Olga Kurylenko.
“Quero que essas celebridades saibam a confusão que o público em geral tem … se uma celebridade está dizendo que eu não tem sintomas … mas eu fui e fiz o teste e foi positivo, isso causa confusão. Isso faz as pessoas ficarem tipo: “Espere um minuto, eu saí… eu posso ter. Estou com medo!”, explicou a rapper.
Cardi B também criticou as celebridades: “Muitas celebridades tem o luxo de pagar US$ 34 mil, ou o que custar, para ser testado ou tratado. Muitas dessas pessoas não tem esse dinheiro. Algumas pessoas nem sequer têm o sufuciente para pagar os cuidados de saúde. E eu me sinto como toda essa m****, pelos tratamentos de coronavírus, pelos testes”.
Atualmente, as autoridades norte-americanas estão oferecendo testes para pessoas entre 40 e 60 anos que estão resfriadas e precisam esperar quatro dias pelos resultados.
“Se você é positivo para o coronavírus, eles dizem para você colocar em quarentena em sua casa e voltar se sua febre subir 100º F. Não acho que seja certo”, concluiu Cardi B.