Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MPB & SAMBA

Carnaval: Bananeira Brass Band é fanfarra dançante no single “Furiosa”  

Carnaval: Bananeira Brass Band é fanfarra dançante no single "Furiosa"  
Foto: Gus Benke

O grupo Bananeira Brass Band lança neste Carnaval o single Furiosa, juntamente com um registro audiovisual gravado no estúdio Cick Audioworks em Curitiba (PR), com a direção de Denusa Castallain. A faixa está disponível nas plataformas digitais pela Dorsal Musik. No próximo sábado (20), o grupo apresenta uma live às 17h.

Carnaval: Bananeira Brass Band é fanfarra dançante no single "Furiosa"  

Foto: Gus Benke

Basta um simples olhar na foto e você entenderá a essência do que move essa banda: aqui a risada é de gargalhar, a dança é da cabeça aos pés e a festa nunca acaba. Quem já foi em um show da Bananeira sabe bem do agito que estamos falando, e não é à toa que a banda se auto-intitula como fanfarra popular dançante brasileira.

Neste ano, não teremos os dias de festa como de costume, mas Furiosa vêm para garantir a alegria e mostrar o quanto a música instrumental merece ter o seu lugar nos corações e nas playlists de todos os brasileiros.

Carnaval: Bananeira Brass Band é fanfarra dançante no single "Furiosa"  

Capa do single | Foto: Divulgação | Instagram

O single é o esquenta para o lançamento do primeiro disco da Bananeira Brass Band, intitulado Feira Livre, previsto para maio deste ano. O compositor e arranjador Audryn Souza, explica que o funk está presente em diversas músicas do grupo, mas para Furiosa foi escolhido o funk 150bpm, modalidade que possui um número maior de batidas.

“Não queremos ter um rótulo na música instrumental, fazemos um som sem preconceitos, sem travas”, enfatiza Audryn Souza. “Estamos com os olhos e ouvidos abertos para tudo o que está acontecendo, e com o funk 150bpm em evidência no Brasil, tinha tudo a ver trazer isso para a música”, conclui.

Furiosa vem para despertar a conexão coração-quadril de todos os públicos e revelar o poder que o som tem de mexer com nossos sentidos e emoções. É também um convite à redescoberta da música instrumental que preenche, que inspira, que anima e inclui, tanto quanto a música cantada.

Ouça:

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...

Advertisement