Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

Carnaval: Fundo de Quintal, Raimundos e Hungria celebram a folia na TV  

Carnaval: Fundo de Quintal, Raimundos e Hungria celebram a folia na TV  
Foto: Divulgação | Site oficial

De homenagem ao sambista Ubirany e o Fundo de Quintal a registro comemorativo dos Raimundos: o canal de TV por assinatura Music Box Brazil preparou programação diversificada de carnaval, para animar os foliões impedidos de aglomerar nas ruas este ano. O especial iniciou nesta sexta-feira (12) e vai até o dia 16 de fevereiro, das 20h30 à meia-noite, e em horários alternativos.

Carnaval: Fundo de Quintal, Raimundos e Hungria celebram a folia na TV  

Foto: Divulgação | Site oficial

Os músicos Digão (Raimundos), Leandro Lehart (Art Popular), a rapper Kmilla CDD, a jovem popstar Lary e Andrezinho (Molejo) se revezam como VJ’s, para comandar o “abre-alas” de shows, acústicos, videoclipes, jam sessions e documentários, distribuídos em cinco dias temáticos.

Confira os destaques a seguir:

Sábado (13) – Tributo Ao Samba com apresentação de Leandro Lehart (Art Popular)

20h30 – “Fundo de Quintal – Ao Vivo no Cacique de Ramos” (Show)
Cantor, compositor e instrumentista do Art Popular, Leandro Lehart lista fatos marcantes da trajetória do músico Ubirany no samba brasileiro, entre as faixas do show “Fundo de Quintal – Ao Vivo no Cacique de Ramos”, gravado em 2017 na sede do tradicional bloco do carnaval de rua do Rio de Janeiro.
Duração: 100 minutos. Classificação indicativa: livre
Horário alternativo: 18 de fevereiro, ás 12h.

Domingo (14) – Rap é Compromisso com apresentação da rapper Kmilla CDD

20h30 – “Hungria – Cheiro do Mato” (Acústico)
Impulsionada na cena noventista do rap junto ao irmão MV Bill, Kmilla CDD chama faixas inéditas e releituras do projeto “Cheiro do Mato”, gravado no ano passado. Trata-se do primeiro registro acústico do expoente Hungria em que as batidas eletrônicas no rap cedem espaço para gravações com instrumentos.
Duração: 25 minutos.
Classificação indicativa: livre.
Horário alternativo: 19 de fevereiro, às 12h.

Segunda (15) – Cocktail Brazil com apresentação de Lary

21h – “Carnamusic com Ivo Meirelles” (show)
Ivo Meirelles comanda roda de samba em que reverencia as raízes cariocas do gênero centenário, com participações de Andrezinho (Molejo) e do funkeiro Koringa. O conteúdo é apresentado pela popstar Lary.
Duração: 90 minutos.
Classificação indicativa: 12 anos.
Horário alternativo: 20 de fevereiro, às 12h.

Terça (16) – Quem Não Gosta de Samba, Bom Sujeito Não É com apresentação de Andrezinho do Molejo

Advertisement. Scroll to continue reading.

21h – “Salgadinho Experience – 50 anos” (show)
Cantor e instrumentista do Molejo, Andrezinho enaltece a exitosa trajetória do contemporâneo Salgadinho, catapultado no pagode dos anos 1990. O registro na TV, que comemora as bodas de ouro do ex vocalista do Katinguelê, é repleto de hinos, sem deixar de fora, é claro, a icônica “Inaraí”.
Duração: 30 minutos.
Classificação indicativa: livre.
Horário alternativo: 21 de fevereiro, às 12h.

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

MERCADO

A renomada cantora, dançarina e rapper Lisa, integrante da girlband coreana BLACKPINK, juntamente com a LLOUD CO., anunciou seu novo contrato com a Sony...

POP

O cantor Junior, que completou 40 anos nesta quinta-feira (11), inicia mais uma fase de sua carreira com o lançamento de Seus Planos, primeiro...

MERCADO

A Philips Áudio e Vídeo anuncia a cantora Simone Mendes como nova embaixadora da marca no Brasil. Uma das referências musicais no país, a...

Advertisement