in

Carol Biazin anuncia novo single e clipe de “Rolê” com Glória Groove

Carol Biazin anuncia novo single e clipe de "Rolê" com Glória Groove
Foto: Lana Pinho

A cantora Carol Biazin anunciou nesta segunda-feira (8) o seu novo single Rolê que contará com a participação especial de Gloria Groove. A faixa chegará a todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (12) e um clipe inédito também estará disponível no YouTube.

Carol Biazin anuncia novo single e clipe de "Rolê" com Glória Groove
Foto: Lana Pinho

Desprendida de influências musicais e composta pela ruiva ao lado de Gloria Groove, Carol Marcílio, do duo Carol & Vitoria, DAY e Tiê Castro, Rolê, que celebra o encontro de duas das maiores cantoras da nova geração do pop e dois nomes festejados pela comunidade LGBTQIA+, demorou quase dois anos para ser concretizada.

“Conheci a Gloria através do Pedro Dash (produtor). Em 2019 ele sugeriu um feat entre nós e na hora eu surtei de felicidade com a possibilidade. Demoramos quase dois anos para concretizar essa parceria, mas ela finalmente chegou e não poderia ter chegado em melhor hora!”, celebra Biazin.

A cantora também conta que ficou surpresa quando descobriu que uma das drags queens mais famosas do mundo já conhecia seu trabalho. Ela diz se espelhar nos passos dados pela amiga e celebra os espaços alcançados na mídia nos últimos anos: “Eu fiquei chocada quando ela disse que já conhecia meu trabalho. Normalmente você se assusta quando uma de suas referências, um ídolo, conhece seu trabalho. Hoje, se estou quebrando barreiras e alcançando lugares inimagináveis na mídia e nos apps de música, ainda mais por ser membro da comunidade LGBTQIA+, foi muito pelo esforço dela (Glória). É muito bom ver que estamos conseguindo tudo isso através do nosso talento, da nossa garra, das nossas atitudes, melodias e letras. Ela é uma referência não só para mim, mas para vários outros artistas que também querem estar no olho do furacão e mostrando nosso trabalho para o mundo todo”, confessa.

Rolê, faixa produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão, aborda a superação de um relacionamento tóxico e as voltas que o mundo dá.

“É uma música que fala sobre a superação de um relacionamento tóxico e faz a reflexão de como o mundo gira rápido. Uma hora você tá lá embaixo e na outra você tá lá em cima”, conta Carol.

O registro audiovisual do single conta com a direção de João Monteiro e é considerado por Carol Biazin, o vídeo mais pop já lançado por ela até hoje, com um elenco formado só por mulheres e repleto de elementos do pop.

“Com certeza é o clipe mais pop que eu tenho! Tô muito feliz com o resultado. É um vídeo que enaltece a postura e as atitudes das mulheres, que no clipe, me ajudam a superar um relacionamento tóxico”.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Edson, da dupla com Hudson, é transferido para UTI em São Paulo

Edson, da dupla com Hudson, é transferido para UTI em São Paulo

Doja Cat lança o aguardado clipe de "Streets"

Doja Cat lança o aguardado clipe de “Streets”