Carol Biazin lança com Vitão o single e clipe de “Sempre que Der” 

https://www.instagram.com/headmedia/
Foto: Divulgação | Universal Music

Expoentes do novo pop, a cantora Carol Biazin lança com a colaboração de Vitão o novo single e clipe de Sempre que Der, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Head Media.

Carol Biazin lança com Vitão o single e clipe de "Sempre que Der" 
Foto: Divulgação | Universal Music

Sempre que Der é uma canção que foi composta por Carol Biazin, Vitão, DAY, Tiê Castro e Los Brasileiros durante um camping de composição. A faixa entrará para o novo álbum de Biazin que deve ser lançado até o final de 2020.

“A gente sempre realizava ‘campings’ para exercitar nossas composições, sair de nossas zonas de conforto e fazer músicas para nós e outros artistas. Inicialmente ela foi feita para um encontro da Ludmilla e do Ferrugem, mas eu gostei muito dela e resolvi gravar esse trabalho incrível ao lado desse amigo que amo muito”, conta Biazin.

Sobre a parceria com Vitão, Carol diz que surgiu de maneira muito natural. “Além de termos composto a música juntos, Vitão é um dos meus melhores amigos. Quando decidi que essa canção ficaria para meu novo álbum, cheguei nele e disse: ‘Migo, a música vai entrar no meu álbum! Vamos?’, aí ele me disse ‘Mentira?! Vamos nessa! Foi mega natural”.

Vitão se diz feliz pela parceria com Carol Biazin: “É uma honra estar cantando na faixa de uma cantora tão talentosa e gigante assim. Fazer este trabalho com a Carol foi muito natural. A gente tem uma intimidade musical e pessoal muito grande, então conseguimos desenvolver coisas lindas juntos, de uma forma rápida e fácil. Há algum tempo já conversávamos sobre fazer algo juntos e chegou o momento! Tenho certeza de que as pessoas vão amar. Estou muito feliz”, conta.

Confira:

Matéria produzida por Redação Music Journal

Di Ferrero convida Vitor Kley para a regravação de "Hoje o Céu Abriu"  

Di Ferrero convida Vitor Kley para a regravação de “Hoje o Céu Abriu”  

Duo MAR ABERTO revisita Los Hermanos na releitura de "Sentimental"  

Duo MAR ABERTO revisita Los Hermanos na releitura de “Sentimental”