Carolina Moon celebra a natureza com "Mama Don't Lie"   | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Carolina Moon celebra a natureza com "Mama Don't Lie"   Carolina Moon celebra a natureza com "Mama Don't Lie"  

POP

Carolina Moon celebra a natureza com “Mama Don’t Lie”

Reprodução | Instagram | @womanfromthemoon

Published

on

A cantora Carolina Moon (Woman From The Moon) lançou nesta quinta-feira (22) o seu novo single Mama Don’t Lie, que já se encontra disponível nas plataformas digitais. A faixa, que é apresentada no Dia Mundial da Terra, também ganhará um videoclipe oficial.

Carolina Moon celebra a natureza com "Mama Don't Lie"  

Foto: Reprodução | Instagram | @womanfromthemoon

O video de Mama Don’t Lie foi gravado em uma fazenda nos arredores de Nova York (EUA) dará abertura ao show online transmitido diretamente dos Estados Unidos. A apresentação, que será presencial para o público de Nova York, será transmitido a partir das 19h45 nos canais do YouTube da 4th Dimension Media e The JP, além das páginas no Facebook, Anthony Severino e dani.musicevents, no Instagram @dani.music.events e no website da 4th Dimension Media.

Apaixonada e praticante do Budismo, a brasileira Carolina Moon, é muito consciente sobre todos os nossos atos individuais que podem impactar negativamente o nosso planeta. Na canção, ela dá voz a própria Terra que canta “Beneath the sky, under your feet, I hold you. Mama don’t lie”.

“Essa música é uma carta aberta da mãe natureza para nós, os filhos dela, e o que ela está dizendo é que tudo que você pode imaginar e precisar tem no nosso planeta e ela só pede que a gente cuide um pouco melhor dela e também de uns aos outros”, explica Carol. “Gravamos o clipe no interior, perto de Nova Iorque e a minha ideia era misturar o que gravamos nesse lugar, da mãe natureza com shots da cidade, em preto e branco, fazendo uma analogia com o desenvolvimento da raça humana. A gente tem todo esse conhecimento, tecnologia, que damos tanto valor e esquecemos do que realmente precisamos para sobreviver, que não é mundo, tudo que a gente precisa sempre teve no nosso planeta. Espero que esse vídeo ajude as pessoas a se ligarem mais para cuidar do planeta e tentar um estilo de vida mais sustentável, assim como a economia”, completa a mulher da lua.

Além de impactar com a canção e fazer todos nós refletirmos sobre nossas ações, ao mesmo tempo que somos contagiados pela união da bossa nova ao pop, a cantora também está disposta a diminuir o seu impacto na Terra com o desafio Zero Waste, em livre tradução: zero desperdício.

“O desafio é basicamente uma dieta ecológica que estou fazendo durante 14 dias para minimizar o meu desperdício e impacto pessoal na terra. Estou documentando meu progresso todos os dias nas redes e espero viver um estilo de vida sem desperdício, mas também sem abrir mão das minhas coisas favoritas. Ser sustentável não significa seguir um conjunto de regras e ser perfeito, mas tentar ser o seu melhor e estar atento ao nosso impacto individual”, explica Woman From the Moon.

Ouça:

As Mais Lidas