Carrie Underwood

Carrie Underwood: “Cry Pretty” alcança o topo do iTunes

By  | 

A cantora e compositora norte-americana Carrie Underwood acaba de lançar o seu novo single Cry Pretty pela Capitol Nashville, via Universal Music e foi direto para o topo da parada do iTunes nos EUA.




Underwood foi vencedora da quinta edição do programa American Idol em 2005 e alcançou o estrelato, se tornando mais tarde um dos mais importantes nomes da música country.

Com mais de 65 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Carrie Underwood é uma das cantoras que mais venderam discos na história. Sua trajetória de sucesso inclui 7 Grammys, 17 Billboard Music Awards, 12 American Music Awards, entre outros.

Recentemente, a cantora divulgou a faixa The Champion em parceria com Ludacris, também com grande êxito nas paradas norte-americanas desde seu lançamento.

Confira o single Cry Pretty:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.