Connect with us
Cat Dealers libera primeiro episódio da websérie "Dealing With Cats" Cat Dealers libera primeiro episódio da websérie "Dealing With Cats"

ELETRÔNICA

Cat Dealers libera primeiro episódio da websérie “Dealing With Cats”

Alecio Cezar

Published

on

Lugui e Pedrão do Cat Dealers lançaram nesta quinta-feira (17) o primeiro episódio de Dealing With Cats, a webserie que mostrará um pouco mais sobre a rotina dos irmãos cariocas, viagens, shows, backstage, incluindo diversos depoimentos da equipe.

Cat Dealers libera primeiro episódio da websérie "Dealing With Cats"

Foto: Alecio Cezar

O primeiro episódio fala sobre dois momentos marcantes para o duo em 2020: o rebranding, que aconteceu logo no início do ano, responsável pela reformulação da marca, e a readaptação dos planos em decorrência da pandemia causada pelo coronavírus.

Em 2020, Cat Dealers tinha estreia marcada no mainstage do maior festival de música eletrônica do planeta, o Tomorrowland Bélgica, no Lollapalooza Brasil e fariam uma turnê pela América do Norte, dando continuidade à internacionalização do projeto.

A primeira parte de Dealing With Cats mostra, portanto, como foi o processo de reformulação dos planos e adaptação a essa nova realidade, com depoimentos de Lugui e do Pedrão, além de outros importantes membros do time, como Mario Sergio Albuquerque (Manager) e Mary Frasso (Marketing Manager).

Os próximos episódios virão em breve e serão anunciados através das redes sociais da dupla, que lançou recentemente três remixes: Carry On, Who’s Laughing Now, de Ava Max, e Cold Feet.

Confira:

As Mais Lidas