in

Ceceu, filho de Alceu Valença, lança seu primeiro clipe

Ceceu, filho de Alceu Valença, lança seu primeiro clipe

Ceceu Valença estreia como cantor com o novo single Doce Menina lançado pela gravadora Deck. O filho de Alceu Valença também está lançando um clipe para esta canção. A composição é de Herberth Azzul.

Doce Menina faz parte do novo show de Ceceu que conta com um painel da música produzida nos estados do Nordeste com composições de Alceu, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Pepeu Gomes entre outros.

“A música mais rica do Brasil está no nordeste. Sob o manto do forró, existe uma infinidade de gêneros: do xote a embolada, da toada ao baião, do coco ao martelo. São estilos sofisticados e ao mesmo tempo super populares porque tem ginga, malemolência, uma certa inocência cheia de segundas intenções” – explica.

Antes de focar a carreira musical, Ceceu Valença teve muita experiência em ser músico e ator – com participações em teatro e no filme A Luneta do Tempo, dirigido pelo pai.

Confira o clipe de Doce Menina:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pitbull lança coletânea comemorativa "Greatest Hits"

Pitbull lança coletânea comemorativa “Greatest Hits”

Skank grava novo álbum ao vivo no Rio