in

“Celebrating David Bowie” chega a São Paulo em outubro

"Celebrating David Bowie" chega a São Paulo em outubro

O selo de shows Popload Gig confirmou nesta terça-feira (29) a realização do show tributo Celebrating David Bowie em São Paulo no dia 19 de outubro no Auditório Simón Bolívar que fica no Memorial da América Latina.




Os ingressos, que custam entre R$ 80 e R$ 500 podem ser adquiridos no site www.ticketload.com ou no Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 – próximo às estações Sé e Liberdade do Metrô) de segunda à sexta-feira das 10h às 14h e das 15h às 18h.

Celebrating David Bowie foi criado e produzido por Angelo Scrote Bundini, produtor norte-americano e está em turnê desde a morte do artista em 2016. A lista de músicos desta passagem pela América do Sul inclui, além de Angelo Bundini, Adrian Belew e Angelo Moore, o músico australiano Paul Dempsey (guitarrista e vocalista da banda Something To Kate), o saxofonista Ron Dziubla, o baixista Anthony House Chaba (da banda Ben Wa) e o baterista Michael Urbano (da banda Smash Mouth).

O show revisita os grandes momentos da vasta obra de David Bowie, passeando por vários gêneros musicais os quais, tal versatilidade, reconheceu o saudoso músico britânico como Camaleão do Rock em sucessos como Changes, Fame, Heroes, Let’s Dance, Space Oddity, China Girl, Life on Mars, Starman, entre muitos outros.

Popload Gig com Celebrating David Bowie

Data: 19 de outubro (sexta-feira)
Local: Auditório Simón Bolívar – Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Portão 13 – Barra Funda – São Paulo/SP
Horários: Abertura da casa: 19h00 || Início do show: 21h00
Classificação etária: 18 anos

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrevista com Léo Santana: "Eu precisava mostrar meu lado cantor"

Entrevista com Léo Santana: “Eu precisava mostrar meu lado cantor”

Jota Quest conquista disco de ouro e anuncia conteúdo inédito de "Acústico"

Jota Quest conquista disco de ouro e anuncia conteúdo inédito de “Acústico”