in

Celine Dion cancela shows por problema de saúde “persistente”  

Estrela canadense pretendia retornar à sua “Courage World Tour”

Celine Dion cancela shows por problema de saúde "persistente"  
Foto: Reprodução | Instagram | @celinedion

A cantora canadense Celine Dion cancelou seus shows restantes da Courage World Tour na América do Norte em decorrrência de um problema de saúde “persistente”. No último sábado (15), a estrela pop anunciou que foi forçada a desistir dos próximos shows nos EUA e no Canadá, que foram previamente remarcados para 9 de março e 22 de abril, após sofrer “espasmos musculares graves e persistentes”.

“Eu realmente esperava que eu estivesse pronta para ir agora, mas acho que tenho que ser mais paciente e seguir o regime que meus médicos estão prescrevendo”, explicou Celine Dion, de 53 anos, nas redes sociais. “Há muita organização e preparação em nossos shows, e então temos que tomar decisões hoje que afetarão os planos daqui a dois meses”, disse a cantora de 53 anos em comunicado. Ficarei muito feliz em voltar com saúde total, assim como todos nós passando por essa pandemia, e mal posso esperar para voltar aos palcos novamente”, disse a hitmaker de Where Does My Heart Beat Now.

Celine Dion cancela shows por problema de saúde "persistente"  
Foto: Reprodução | Instagram | @celinedion

E continuou, agradecendo as mensagens que recebe de seus fãs: “Enquanto isso, fiquei muito emocionada com todas as palavras de encorajamento que todos me enviaram nas redes sociais. Sinto seu amor e apoio e isso significa o mundo para mim”.

Os médicos que acompanham Celine Dion estão avaliando a sua condição de saúde permanentemente.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BBB22: Ao falar de Jade Picon, João Guilherme usa emoji de palhaço

BBB22: Ao falar de Jade Picon, João Guilherme usa emoji de palhaço

Bono diz que se sente "frustrado" por não ter estudado música 

Bono diz que se sente “frustrado” por não ter estudado música