César Menotti & Fabiano inovam com solos de guitarra em "Amar-te" | The Music Journal Brazil
Connect with us
César Menotti & Fabiano inovam com solos de guitarra em "Amar-te" César Menotti & Fabiano inovam com solos de guitarra em "Amar-te"

SERTANEJO

César Menotti & Fabiano inovam com solos de guitarra em “Amar-te”

Som Livre

Published

on

A dupla sertaneja César Menotti & Fabiano apresentam nesta sexta-feira (18) a inédita faixa Amar-te, que pela primeira vez na carreira dos músicos traz solos de guitarra nos arranjos. A faixa, que já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre, também ganhou um clipe oficial no YouTube.

César Menotti & Fabiano inovam com solos de guitarra em "Amar-te"

Foto: Som Livre

Em Amar-te o instrumento ganha solos, deixando a canção com uma “pegada” mais pop, o que também é afirmado pela forma de cantar de Fabiano. Fãs confessos de modões, os irmãos fazem questão de manter a identidade com a música raiz, ao mesmo tempo que entendem o quanto os jovens têm se aproximado da música sertaneja. “

A nova música marca uma fase diferenciada da dupla e conta com produção musical de Marcos Roberto e direção artística de Romualdo Bueno.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas