LANÇAMENTOS

Chal lança “A vida Continua” voltado ao sertanejo indie

By  | 

Com um apelo musical que mescla o regionalismo da música sertaneja e a vertente roqueira do indie, o cantor goiano Chal lançou nesta semana o single A Vida Continua, uma síntese desses dois gêneros que configura as referência musicais diretas do artista.

A mistura de influências de Chal apontam para grandes nomes como Luiz Carlos Sá (da dupla Sá e Guarabyra), Almir Sater, Renato Teixeira com espaço para a abordagem poética de Bob Dylan.

“Eu vejo meu som com uma brasilidade muito forte que dialoga com o que chega do estrangeiro. Recentemente tenho escutado muito Chris Stapleton, BlackberrySmoke, sempre na “benção” do Country Rock de LynyrdSkynyrd” revela.

O registro audiovisual de A Vida Continua foi produzido por Felipe Rodarte – recém indicado ao Grammy Latino pelo disco Brutown do The Baggios – e gravado no antológico Estúdio Toca do Bandido.

“É uma canção forte e emblemática e vai mostrar a resiliência de seguir em frente”, comenta o cantor.

A capa do single, que faz parte do terceiro disco a ser lançado pela Toca Discos, teve o conceito assinado por Constança Scofield, design de Thales Magno e foto de Daryan Dornelles.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.