Connect with us
CHAMELEO lança "Pendejo", sua primeira música solo do ano CHAMELEO lança "Pendejo", sua primeira música solo do ano

POP

CHAMELEO lança “Pendejo”, sua primeira música solo do ano

Faixa, que discute relações amorosas, conta com a estética do duo MAR+VIN

Reprodução | Instagram | @chameleo

Published

on

O cantor CHAMELEO lançou nesta segunda-feira (20) a faixa Pendejo, sua primeira música solo de 2021 que já está disponível nas plataformas digitais. O single também ganhou um visualizer – vídeo ilustrativo que tem a música como plano de fundo, no canal oficial do artista no YouTube.

CHAMELEO lança "Pendejo", sua primeira música solo do ano

Foto: Reprodução | Instagram | @chameleo

Pendejo é uma amostra daquele que será o primeiro álbum de CHAMELEO, com diálogos sobre relacionamentos, preconceito e aceitação.Frustração, escolhas, permanência, impermanência são também temas da nova canção. Abordando a dificuldade que muitas pessoas têm ou já tiveram em assumir novas relações e suas escolhas, a música vem para abrir um diálogo franco e honesto sobre ser e assumir quem se é. A estrutura da faixa traz uma batida mais pesada e densa.

“Tô muito animado depois de duas grandes parcerias, com Pabllo e Carol. Lançar agora uma música solo, misturando no refrão o espanhol, algo que está super presente em mim, um entusiasta em línguas. Feliz em trazer uma batida mais pesada, que é a minha essência maior. Para os fãs de ‘Você Me Fu**’ vêm aí Pendejo que com certeza vai agradar todo mundo!”, conta o cantor.

Confira:

Advertisement