Connect with us
Charlie Puth divulga "Mother", seu segundo single inédito no ano Charlie Puth divulga "Mother", seu segundo single inédito no ano

POP

Charlie Puth divulga “Mother”, seu segundo single inédito no ano

Reprodução | YouTube

Published

on

Charlie Puth lançou nesta quinta-feira (12) o single Mother. A faixa, que chega acompanhada de um clipe inédito dirigido por Dawit N.M., já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music via WEA.

Mother funde letras de paquera com uma batida viciante e hipnotizante. Escrita e produzida por Puth ao lado de Andrew Watt, Louis Bell e Ryan Tedder, a música segue o lançamento do mês passado, I Warned Myself, que foi considerado “sensacional” e “clássico Puth em todos os aspectos” pelo The FADER, além conquistar mais de 19 milhões de streams e 14 milhões de visualizações no vídeo.

Mother e I Warned Myself marcam os primeiros novos lançamentos de Puth desde o segundo álbum da carreira, lançado em 2018, e nomeado para o Grammy, Voicenotes. Estreando na quarta posição na Billboard 200, o projeto recebeu certificação de ouro da RIAA com quatro dias de lançamento, alcançando mais de 3,2 bilhões de plays dos 7 bilhões totais alcançados por Puth.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas