Connect with us
Charlie Puth lança o novo single "I Warned Myself" Charlie Puth lança o novo single "I Warned Myself"

POP

Charlie Puth lança o novo single “I Warned Myself”

Divulgação | Warner Music Brasil

Published

on

O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical Charlie Puth lançou nesta quarta-feira (21), o single I Warned Myself que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music via WEA International.

Charlie Puth lança o novo single "I Warned Myself"

Além da nova faixa, Charlie já está com a primeira viagem ao Brasil marcada. O cantor é uma das atrações do Rock in Rio e está confirmado para apresentação no Palco Sunset, encerrando a noite do dia 5 de outubro.

Aos 27 anos, Charlie Puth inovou com o segundo álbum ao compor músicas que falam da luta do artista contra a ansiedade. Um álbum para “dançar e chorar ao mesmo tempo”, como classifica o próprio cantor, Voicenotes mistura pop, jazz, influências da década de 1980 e 1990, o que gerou inúmeras críticas positivas.

Voicenotes estreou em 4º lugar na Billboard e já atingiu a marca de 6,9 bilhões de streams globais e rendeu à Puth uma turnê com shows esgotados pela América do Norte e Ásia.

Charlie explodiu na cena musical como compositor, produtor e intérprete de See You Again, de Wiz Khalifa. A música foi trilha do filme Velozes e Furiosos 7 e se tornou uma linda homenagem ao ator Paul Walker e fez história como um dos maiores singles da década, estrelando a Hot 100 da Billboard por impressionantes 12 semanas, tornando-se o segundo vídeo mais popular de todos os tempos do YouTube, com 4,2 bilhões de visualizações. O artista ganhou dois Billboard Music Awards, um Critics’ Choice Awards, dois Teen Choice Awards, uma indicação ao Globo de Ouro na categoria Melhor Canção Original, além de três indicações ao Grammy Awards, incluindo a prestigiada categoria Música do Ano.

Confira o clipe de I Warned Myself:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas