Connect with us
Charlie Puth lança o novo single "I Warned Myself" Charlie Puth lança o novo single "I Warned Myself"

POP

Charlie Puth lança o novo single “I Warned Myself”

Divulgação | Warner Music Brasil

Published

on

O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical Charlie Puth lançou nesta quarta-feira (21), o single I Warned Myself que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music via WEA International.

Charlie Puth lança o novo single "I Warned Myself"

Além da nova faixa, Charlie já está com a primeira viagem ao Brasil marcada. O cantor é uma das atrações do Rock in Rio e está confirmado para apresentação no Palco Sunset, encerrando a noite do dia 5 de outubro.

Aos 27 anos, Charlie Puth inovou com o segundo álbum ao compor músicas que falam da luta do artista contra a ansiedade. Um álbum para “dançar e chorar ao mesmo tempo”, como classifica o próprio cantor, Voicenotes mistura pop, jazz, influências da década de 1980 e 1990, o que gerou inúmeras críticas positivas.

Voicenotes estreou em 4º lugar na Billboard e já atingiu a marca de 6,9 bilhões de streams globais e rendeu à Puth uma turnê com shows esgotados pela América do Norte e Ásia.

Charlie explodiu na cena musical como compositor, produtor e intérprete de See You Again, de Wiz Khalifa. A música foi trilha do filme Velozes e Furiosos 7 e se tornou uma linda homenagem ao ator Paul Walker e fez história como um dos maiores singles da década, estrelando a Hot 100 da Billboard por impressionantes 12 semanas, tornando-se o segundo vídeo mais popular de todos os tempos do YouTube, com 4,2 bilhões de visualizações. O artista ganhou dois Billboard Music Awards, um Critics’ Choice Awards, dois Teen Choice Awards, uma indicação ao Globo de Ouro na categoria Melhor Canção Original, além de três indicações ao Grammy Awards, incluindo a prestigiada categoria Música do Ano.

Confira o clipe de I Warned Myself:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Jerry Smith lança o novo single “A Pampa”

Published

on

Jerry Smith lança o novo single "A Pampa"
Divulgação | ONErpm Brasil

Chega nesta sexta-feira (11) nas plataformas digitais pela Prime Music, o novo single do cantor Jerry Smith, A Pampa. A faixa foi desenvolvida para trazer ao público a realidade dos bailes funk da cidade de São Paulo.

Jerry Smith lança o novo single "A Pampa"

O cantor, natural da Bahia, foi criado em São Paulo e iniciou sua carreira musical em 2015, com Mc Zaac. A dupla lançou seu primeiro sucesso Bumbum Granada, alcançando o topo das paradas e ocupando o posto de vídeo mais assistido do ano de 2016. Após seguir com carreira solo, Jerry lançou inúmeros hits que ganharam projeção nacional, como Na Onda do Beat e Pode se Soltar.

Confira:

Continue Reading

POP

Camila Cabello lança “Easy”, faixa de seu próximo álbum “Romance”

Published

on

Camila Cabello lança “Easy”, faixa de seu próximo álbum "Romance"
Divulgação

A cantora e compositora Camila Cabello, lança nesta sexta-feira (11) o seu novo single Easy, a última faixa a ser lançada do seu próximo álbum Romance – seu segundo álbum solo e um dos mais esperados de 2019 – que será chegará ao mercado em breve. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music via SYCO e Epic Records.

Camila Cabello lança “Easy”, faixa de seu próximo álbum "Romance"

Easy também chega após o grande sucesso dos seus três últimos lançamentos Liar, Shameless, e Cry For Me, que acumularam mais de 150 milhões de streams em apenas um mês.

O novo single apresenta mais um lado da cantora. Acordes de harpa e tons que brilham ao lado de uma batida incrível, que se encontra com os versos angelicais poderosos. Essa balada se constrói com o refrão cativante e de confissão da cantora: “I always thought I was hard to love until you made it seem easy (Eu sempre pensei que amar era difícil, até que você fez parecer fácil”.

Confira:

Continue Reading

POP

Esteban lança single “Milonguita” com elementos de música regional e pop rock latino

Published

on

Esteban lança single "Milonguita" com elementos de música regional e pop rock latino
Divulgação

Esteban Tavares, alter ego compositor de Rodrigo Tavares, lançou nessa sexta-feira (11), o primeiro single de seu mais recente trabalho em estúdio. Milonguita, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

O músico que participou de bandas importantes da cena do rock brasileiro, esteve nos últimos anos ao lado de Humberto Gessinger, entre turnês e gravações, com quem divide também a autoria da canção Tchau Radar, e agora dedica-se integralmente a Esteban, projeto autoral que reúne suas composições e referências sonoras.

A faixa Milonguita traz, não só um gosto do novo disco, mas o reflexo de uma maturação musical onde o artista reforça suas raízes latinas.

Esteban lança single "Milonguita" com elementos de música regional e pop rock latino

A forte influência e afinidade com a cultura do Rio Grande do Sul foi o que originou a inspiração e semelhança do novo single com as Milongasritmo tradicional que carrega raízes da cultura sulista brasileira e latina.

“Eu sempre tive vontade de compor uma Milonga de verdade. A ideia inicial com a música era inscrevê-la num festival regional”, conta o músico. “Sempre fui um apaixonado por esse ritmo, queria uma milonga com estrutura de verdade e, ao misturar minha sonoridade, veio um ritmo também meio ́pop-rock-latino ́ e decidi que seria o primeiro single do novo disco”.

Milonguita trata sobre vida, amores e perdas, com um conformismo melancólico nos timbres que misturam guitarras e acordeon com uma batida dançante. A faixa, gravada e produzida por Esteban Tavares, tem participação de Gustavo Baralho (contrabaixo), Márcio Sujeira (bateria) e Paulinho Goulart ( Acordeon), músicos que o acompanham nos palcos, e estará na primeira parte do seu novo álbum, que tem lançamento marcado para 4 de dezembro.

Esteban adianta que dessa mistura de saudade, tons melancólicos e a força de uma letra triste, vem a influência também do blues no trabalho que está por vir.

Ouça:

Continue Reading

As Mais Lidas