Connect with us
Charlie Puth pede aos fãs do BTS: "Parem com o jogo tóxico" Charlie Puth pede aos fãs do BTS: "Parem com o jogo tóxico"

POP

Charlie Puth pede aos fãs do BTS: “Parem com o jogo tóxico”

Published

on

Charlie Puth pede aos fãs do BTS: “Parem com o jogo tóxico”

O cantor Charlie Puth pediu aos fãs do grupo de k-pop BTS que parem com o “jogo tóxico” contra ele, depois que foi acusado de usar a boyband sul-coreana como “influência”.

Puth, de 28 anos, foi ao Twitter para responder centenas de mensagens em sua conta oficial no aplicativo TikTok, incluindo uma que dizia “Lembra quando você usou Jungkook para influenciar?”

Charlie Puth pede aos fãs do BTS: "Parem com o jogo tóxico"

Foto: Reprodução | YouTube

O questionamento se refere quando Charlie Puth se juntou a Jungkook, membro do BTS, para um dueto em We Don’t Talk Anymore no MBC Plus X Genie Music Awards em 2018. Puth insistiu que ele não tinha ideia do que os fãs estavam falando, pois implorou a eles que parassem de atacá-lo por algo que ele não tinha feito.

“Normalmente não me importo com coisas assim, mas algo precisa ser dito”, escreveu Charlie Puth no Twitter. “Essa perigosa, tóxica e gritante combinação de internet entre “fandoms” tem que parar. Eu tenho 28 anos, então isso realmente não significa nada para mim quando uma pessoa que eu não conheço me escreve uma mensagem desagradável, dizendo coisas como “eu usei o BTS para influenciar”. Eu não sei o que isso significa – eu amo esses caras e eles são super talentosos”, explicou.

Puth continuou: “O que eu sei é que há 10 anos, uma linguagem como essa, dirigida a mim, me afetaria profundamente de uma maneira muito negativa. E eu estou pensando em todas as outras crianças no Twitter vendo coisas como essa diariamente”.

E concluiu, pedindo paz: “”Pode parecer clichê, mas, por favor, sejam mais agradáveis um com o outro por aqui???. Não há mais gritos sobre bobagens inventadas. Não adianta ninguém. Todos nós precisamos nos amar MAIS DO QUE NUNCA AGORA”.

As Mais Lidas