Connect with us
Chega ao fim o UnimedHall, antigo Credicard Hall em São Paulo   Chega ao fim o UnimedHall, antigo Credicard Hall em São Paulo  

MERCADO

Chega ao fim o UnimedHall, antigo Credicard Hall em São Paulo  

T4F

Published

on

A produtora T4F informou através de suas redes sociais nesta quarta-feira (31) que o UnimedHall, antigo Credicard Hall, uma das principais casas de shows do país, será fechada.

Chega ao fim o UnimedHall, antigo Credicard Hall em São Paulo  

Foto: T4F

O texto, que fala sobre o fim das atrações na casa, relembra seus 23 anos de existência, onde foram promovidos mais de 3.500 apresentações dos mais variados gêneros. O público total que frequentou a casa durante todos esses anos é estimado em 12 milhões de pessoas.

“Quantas histórias vivemos no UnimedHall. Quantas memórias criamos juntos. Quantos sorrisos e lagrimas de emoção vimos de perto. Quantos sentimentos. Fecham-se as cortinas de mais um palco no país, mas com a certeza de que marcamos época e passamos a fazer parte de muitas histórias – não só da música, mas da cidade, do país e da vida de cada pessoa que esteve ali”, diz o comunicado da T4F.

E finalizam: “O entretenimento ao vivo vai voltar e nós estaremos lá”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Advertisement

Uma publicação compartilhada por T4F (@t4f)

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.